Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - O Comercial terá seu terceiro treinador em quatro jogos. Após a derrota por 4 a 1 para a Inter de Limeira, Leonardo Capitelli deixa o comando do clube e volta a sua função de preparador físico. Isso porque a diretoria acertou a contratação do técnico Varlei de Carvalho, que terá a missão de estabilizar o time na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.
O treinador assumiu o comando da equipe já nesta terça-feira. Com 69 anos, Varlei já passou pelo Comercial, inclusive em seus tempos de jogador. Sua última passagem foi em 2006, quando o Bafo disputava a Série A2. Seu último trabalho foi no Barretos, no primeiro semestre de 2015. Após cinco rodadas de invencibilidade, deixou o time por conta de um atrito com a diretoria do Touro.
Com muita experiência, Varlei de Carvalho é bastante conhecido no futebol paulista. Além do próprio Comercial já treinou Marília, Botafogo, Comercial, Bandeirante de Birigui, Catanduvense, Votuporanguense, Noroeste, Olímpia, entre outras equipes.
Após a saída surpresa de Vágner Benazzi, a direção comercialina pretendia dar continuidade com. Capitelli no comando, mas o próprio preparador físico não gostou muito da idéia e desde o início deixou claro que gostaria de voltar ao seu cargo original. Enquanto treinou a equipe, não conquistou nenhuma vitória. Empatou em casa com o Grêmio Osasco por 1 a 1 e perdeu por 4 a 1 para a Inter de Limeira
Varlei deve fazer sua estreia nesta quarta-feira, no clássico contra o Sertãozinho, às 20 horas, no Francisco Dalmaso.
SAÍDA
O novo comandante já tem uma baixa para a sequência da terceira divisão estadual. O lateral-esquerdo Makeka pediu para deixar o clube, alegando problemas pessoais. Ele não revelou se tem proposta de outro clube.
Fonte: Futebol Interior
0 comentários :
Postar um comentário