Comercial 2 x 2 Itapirense - Bafo tinha a vitória na mão, mas cede o empate
Élvinho e Carlão fizeram para o time da casa, mas Alex Bahia fez dois gols para a Vermelhinha
O resultado não foi bom para ambas as equipes. O time de Ribeirão Preto chega aos 15 pontos, mas continua na décima terceira colocação próximo a zona de rebaixamento. Já a Itapirense está apenas um ponto na frente, na décima segunda posição.
BAFO NA FRENTE
Jogando em casa o Comercial começou com tudo no ataque. Tanto que logo aos três minutos de jogo, o Bafo conseguiu abrir o placar. Danilo aproveitou uma bobeira da zaga, roubou a bola na linha de fundo e cruzou. Robinson fez o corta luz e a bola sobrou para Elvinho que chutou de primeira no canto direito, sem chances para o goleiro.
Depois de abrir o placar, o time da casa continuou no ataque e nos vinte primeiros minutos, o atacante Danilo teve duas chances claras mas não conseguiu fazer o gol. Na primeira chance, após um cruzamento ele subiu sozinho cabeceou a queima roupa mas a bola saiu rente a trave pelo lado de fora.
O Bafo cansou e a Itapirense melhorou na partida e começou a abusar das jogadas pela lateral do campo. A principal chance do time visitante empatar foi aos 35 minutos, com Alex Bahia. Porém nos minutos finais o Comercial teve mais uma chance de gol com Elvinho, depois do goleiro dar rebote no chute de Naldinho. O meio-campo tentou fazer o seu segundo gol na partida mas chutou para fora. Depois disso, não houve mais nenhum lance de perigo.
VERMELHINHA CONSEGUE O EMPATE
O Comercial voltou melhor mais uma vez na segunda etapa. Tanto que aos 8 minutos, Robinson deve a chance de fazer o segundo gol da partida e praticamente sacramentar o resultado, mas o meio campista não aproveitou a chance.
E a lei de quem não faz toma, aconteceu no Estádio Palma Travasso. Aos 20 minutos, Alex Bahia recebe na área, gira e chuta forte no canto do goleiro que não consegue chegar na bola. Jogo empatado, 1 a 1. Porém três minutos depois, o Bafo conseguiu desempatar. O volante Carlão de fora da área acertou um petardo e fez um lindo gol. A bola foi no ângulo, sem chances para o goleiro Felipe da Itapirense.
Porém aos 41 minutos, a Vermelhinha conseguiu empatar mais uma vez. Após cobrança de falta, o atacante Alex Bahia subiu sozinho sem marcação e faz seu segundo gol na partida. Depois disso, os dois times tentaram tirar o empate do placar mas não conseguiram.
PRÓXIMOS JOGOS
O Comercial volta a campo mais uma vez em casa, no Estádio Palma Travesso nessa quarta-feira para enfrentar o São José EC, às 20h00. Já o Itapirense recebe o Grêmio Barueri, também na quarta-feira, às 19h30, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Os dois jogos são válidos pela décima quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
Fonte: Futebol Interior
0 comentários :
Postar um comentário