Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Jordã diz que racha no elenco foi o motivo da má campanha do Comercial

Volante do Leão afirma que problemas de relacionamento entre os atletas prejudicou o desempenho do time de Ribeirão Preto

Volante Jordã, que ultrapassou a marca dos 100 jogos oficiais pelo Comercial
 durante a atual Série A3, revelou o problema do elenco
 (Foto: Weber Sian / A Cidade)

Considerado o principal líder do elenco, o volante Jordã apontou um dos principais motivos da campanha decepcionante do Comercial na Série A3 do Paulista. Dois dias após o Leão afastar definitivamente o fantasma do rebaixamento ao empatar com o Olímpia por 2 a 2, fora de casa, o meiocampista desabafou quanto ao fracasso da equipe. Ontem, Jordã afirmou que o elenco era “rachado”, com problemas de relacionamento entre alguns jogadores.

“O elenco ficou rachado, não conseguimos jogar bem. Depois que tiraram os caras que estavam fazendo mal para o grupo o time ficou coeso e a coisa mudou muito. Tinha muita vaidade, quem não jogava fazia picuinha, ficavam conversando fiado, os demais ficaram insatisfeitos, isso abala o grupo”, contou Jordã, sem citar nomes de atletas.

Para o volante, o Comercial poderia ter ido além, na Série A3 se não fosse atrapalhado por problemas extracampo. “O time é forte, mas com o grupo rachado às vezes a bola bate na trave e não entra”, emendou o volante. Durante a Série A3, saíram Makeka, Fabão, Éverton e Daniel.
Sem chances de avançar ao quadrangular semifinal, o Alvinegro se despede da Série A3 neste domingo (3), contra o Rio Preto, a partir das 10h, no Palma Travassos.

Contratação de Varlei minimizou as desavenças

Segundo o volante Jordã, as constantes divergências no grupo comercialino interferiram no desempenho do time na Série A3, mas foi minimizada com a chegada do técnico Varlei de Carvalho, além das dispensas do zagueiro Fabão, do volante Everton e do atacante Daniel.

“Antes da chegada do Varlei tinha muita conversinha, mas depois ficamos mais unidos. Aqueles que não jogavam ficavam incomodados”, comentou o volante. Logo após a saída dos jogadores, o próprio presidente Brenno Spinelli afirmou que a dispensa dos atletas foi uma tentativa de fortalecer a união entre os atletas do elenco.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download