O Comercial perdeu uma de suas principais promessas da categoria de base para o Cruzeiro-MG. O atacante Felipe “Favela”, 16 anos, deixou a base Comercialina e assinou vinculo de cinco temporadas com o clube mineiro.
Em Minas Gerais, o jogador, inclusive, já levantou uma taça e anotou dois gols em quatro partidas. Segundo informações obtidas através da empresa que administra a carreira do atleta, “Favela” optou por fechar com o Cruzeiro devido ao projeto que foi oferecido.
O vice-presidente do clube, David Isaac, afirmou que desde janeiro o Comercial buscou a renovação de contrato com o atleta.
“Desde janeiro o clube tentou renovar o contrato dele. Ele tinha contrato de amador e foi feita a proposta para assinar vinculo profissional, mas para que ele assinasse com o clube, os pais deles precisariam assinar, por conta da idade, entretanto, os pais dele nunca apareceram”, contou Isaac.
O dirigente também ressalta que o clube vai entrar em contato com o Cruzeiro para tentar a manutenção de uma porcentagem dos direitos do atleta, já que ele deixou o clube antes do término de seu contrato.
“Ele tinha contrato com o Comercial até o final de julho, mas deixou de vir treinar desde o dia 8 de julho. Vamos entrar em contato com o Cruzeiro para tentar um acordo de cavalheiros e ficar com uma porcentagem dos direitos do atleta, devido a saída dele antes do término do vínculo”, finalizou o dirigente.
Fonte: WSports
0 comentários :
Postar um comentário