Na goleada contra a Itapirense no último final de semana, pode-se perceber, no momento da escolha do batedor da penalidade, uma disputa entre Maycon e Matheus China pela batida.
Maycon venceu a “briga”, bateu e converteu a cobrança. O jogador revelou a “discussão” com China, mas ressaltou que o mais importante não é quem bate, e sim o respeito que existe entre os jogadores.
“Eu e o China sempre treinamos penalidades depois das atividades. Acho que é uma disputa sadia e na hora de bater nós ficamos naquele eu pego, ele disse não eu pego, mas acabou que eu peguei a bola, fui feliz e fiz o gol. O mais importante, independente de quem bata, um sempre tem respeitado o outro”, contou Maycon.
“Fominha”, Maycon afirma que deseja continuar nas cobranças de pênalti, mas deixa claro que se o companheiro quiser bater, abrirá espaço para ele.
“Eu pretendo continuar batendo, mas se ele quiser bater também, não tem problema, ele pode pegar e bater também. O importante é que faça o gol e ajude o Comercial”, disse Maycon.
Seguindo a linha de pensamento do técnico Pinho, o jogador acredita que o Leão está no grupo mais forte da terceira fase, entretanto, enfatiza que o elenco o elenco do Bafo está preparado para encarar qualquer adversário.
“No meu ponto de vista, nós caímos no grupo mais difícil, mas estamos preparados para isso. Demonstramos nossa força em todas as fases. Estamos treinando e muito focados, para que no domingo, se deus quiser, já começamos com uma vitória”, afirmou Maycon.
Foto: Leonardo Del Sant / WSports
Fonte: WSports
0 comentários :
Postar um comentário