Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Sumiço de Pinho, grupo sem vaidade e elogios de China: veja a festa do acesso do Comercial

Expulso logo após o gol que garantiu o time na Série A3 de 2019, técnico desabafa e vai para a comemoração; Dener lembra a ausência de vaidade

Pinho, técnico do Comercial, nem apareceu para a entrevista: Rei do Acesso — Foto: Reprodução/EPTV
Pinho, técnico do Comercial, nem apareceu para a entrevista: Rei do Acesso — Foto: Reprodução/EPTV

Expulso minutos antes de o Comercial garantir o acesso à Série A3, ao empatar por 2 a 2 com o São José, neste domingo, o técnico Pinho deu uma curta declaração ainda no gramado do Palma Travassos e, depois, sumiu para comemorar com o elenco a conquista.

- Eu fico muito feliz, foi um jogo complicado, são duas camisas pesadas, qualquer um dos dois merecia subir. Quero agradecer à torcida, que apoiou o tempo inteiro – desabafou o treinador em entrevista à rádio Rede Fé.




Depois, o comandante não apareceu para conceder entrevista coletiva. O meia Matheus China, pulmão do time durante a semifinal da Segunda Divisão, fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido em conjunto ao longo do ano.

Torcedores invadem o gramado para comemorar a volta do Comercial à Série A3 do Campeonato Paulista — Foto: PH Moreno
Torcedores invadem o gramado para comemorar a volta do Comercial à Série A3 do Campeonato Paulista — Foto: PH Moreno

- A entrega, competência da diretoria, organizou bem para fazermos boa campanha. Par se ter uma ideia apresentamos em janeiro, campeonato só começou em abril. Mérito da diretoria, comissão e jogadores, torcida apoiou do começo ao fim, acho que é um conjunto que fez a gente merecer esse acesso – enalteceu.

Outro ponto destacado por um dos atletas do elenco foi a falta de vaidade. Mesmo com a mudança de algumas peças ao longo da competição, o time assimilou a necessidade de abrir mão de destaque individual pelo coletivo, aponta o lateral Dener, exemplo disso.

- A união deste trabalho é diferente, construímos uma família aqui dentro, não deu na técnica foi na raça. Não tem como ter vaidade, comecei como lateral-direito, contrataram o Júlio, que é um excelente lateral, claro que eu tive de sair. Depois o Luanderson foi expulso e o Pinho me colocou na esquerda, posição de origem. É isso, não tinha vaidade, todo mundo se entregou como pôde. Agora vamos buscar o título – prometeu o ambidestro.

A data dos dois jogos da final contra o Primavera deve ser definida nesta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Fonte: Globo Esporte

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download