Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Conhecidos de Costa, Tauã e Paulinho citam "trabalho forte" por titularidade no Comercial

Volantes foram apresentados oficialmente nesta quarta-feira no Palma Travassos

Tauã e Paulinho Comercial — Foto: Rafael Alves/Comercial FC

O Comercial apresentou oficialmente nesta quarta-feira mais dois jogadores para o elenco que disputará o Paulista da Série A3 deste ano. São os volantes Paulinho e Tauã, que já treinavam com o restante do elenco.

Paulinho, que já teve passagens por Velo Clube, São Bento, Linense e Inter de Limeira, destacou a força do elenco comercialino.

- O primeiro passo é trabalhar bastante, a gente viu que o clube está montando um grupo muito forte, um grupo para conquistar o acesso. E por conhecer o Ricardo [Costa, técnico], por saber o jeito que ele trabalha, o jeito que ele joga, eu me dediquei a fazer duas ou três funções para ajudar e onde ele quiser me colocar, farei o melhor possível – afirmou o jogador, que já trabalhou com o treinador comercialino no Velo Clube e agradeceu a confiança.

- É muito bom saber que ele quer contar comigo. Então estou trabalhando bastante, estou me dedicando ao máximo para ajudar muito, não só ele, mas também ao Comercial, que sabemos que é um time de muita tradição e que tem a camisa pesada aqui no estado de São Paulo – completou o atleta.

Outro apresentado nesta quarta, Tauã, que teve passagens por Lemense, EC São Bernardo e São José. Nestes dois últimos, foi treinado por Ricardo Costa. Apesar de ser um velho conhecido do técnico, o volante ressaltou o forte trabalho para conseguir um lugar entre os 11 iniciais na Série A3.

– Vamos mostrar isso no dia a dia, com muito trabalho e dedicação, mostrando potencial para que possamos conquistar os objetivos. Estão montando um elenco muito forte e me sinto preparado para quando surgir uma vaga, eu esteja ali entre os 11 – concluiu o volante.

O Comercial estreia na Série A3 no dia 19 de janeiro, às 18h30, diante do Noroeste, no Palma Travassos.

Fonte: Globo Esporte

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download