Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial recebe o Guarani e pode assumir a liderança da A2

Vitória sobre o Bugre na noite deste sábado deixará o Leão bem perto do acesso para o Paulistão após 25 anos


Na teoria, o obstáculo deste sábado é o mais difícil para que o Comercial consiga seu objetivo no ano do centenário. Às 19h, o Leão do Norte recebe o Guarani, no Palma Travassos.
O rival completou 100 anos na semana passada, disputou o Brasileirão em 2010, a Copa do Brasil em 2011, e tem campanha superior. A receita para superar todos estes obstáculos e ficar mais perto da elite, após 25 anos, é a raça dentro de campo.
O duelo centenário deste sábado reúne líder e vice-líder do Grupo 4. O Guarani soma seis pontos, com 100% de aproveitamento, enquanto o Comercial aparece em seguida, na zona de acesso, com quatro pontos - vem de um empate heroico contra o São José, fora de casa, por 0 a 0. A vitória alvinegra representará a liderança da chave restando três pontos para o acesso.
"Será um jogo difícil mas, se quisermos subir, temos que ganhar do Guarani", afirmonteu o zagueiro Édson Batatais, que formará dupla com Ênio em virtude das suspensões dos titulares Marcel e Rafael Tavares.
O setor defensivo também deve ter a presença do argentino Esteban Giglio, volante que ganhou a confiança do torcida e passou a ser símbolo da raça do Leão. O argentino está recuperado de lesão que o tirou dos dois últimos jogos e deve começar como titular no lugar de Diego Gaúcho. Silvinho está praticamente vetado. Jadson deve jogar nesta noite.
Forte em casa
O fator casa também enche os comercialinos de esperança para conquistar a vitória sobre o Guarani nesta noite. No Palma Travassos, o Comercial realizou nove jogos, com sete vitórias e dois empates.
O último jogo entre os dois, em Ribeirão, foi em 2005. Pela Copa FPF, houve empate por 2 a 2. A última vitória do Leão foi em 1986: 2 a 0, com gols de Marlan e Roberto Carlos.
50 vezes Jordã
O volante Jordã será homenageado neste sábado por completar 50 jogos oficiais pelo Comercial. Para marcar a data, o atleta usará a camisa número 50, assim como fez o lateral Márcio Luiz no ano passado.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download