Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Costa define Comercial para estreia na Série A3, mas evita divulgar escalação

"Já tenho os 11 na cabeça", diz treinador; Leão enfrenta Noroeste, sábado, na Joia

Ricardo Costa não revela time titular do Leão para estreia — Foto: Reprodução/EPTV

O técnico Ricardo Costa já tem o time titular definido para a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista, porém, a divulgação só acontecerá momentos antes da partida deste sábado contra o Noroeste.

Após três meses de preparação com o novo elenco e três amistosos, ele elogiou o planejamento e disse ter testado todo o elenco.

– Dei oportunidade a todos, por ser um elenco qualificado. Claro que já tenho o time montado, se não acontecer mais nada [nos últimos treinos], já tenho os 11 na cabeça. Mas temos alguns treinos, observo o dia a dia, e quem tiver evolução pode ter oportunidade. Estamos estudando o Noroeste para ver o encaixe na partida, mas já tenho o time que começa – revelou Costa.

O treinador comercialino minimizou os resultados de pré-temporada. Foram duas derrotas contra Rio Claro e Palmeiras e uma vitória contra o Linense. Além de um empate com o Sertãozinho, porém, o teste precisou ser interrompido no fim do primeiro tempo após briga entre torcidas dos dois times.

– O jogo importante é contra o Noroeste. Não vemos resultado em jogo-treino, e sim a evolução. O time se comportou bem na parte defensiva, ofensivamente criamos algumas situações, acho que esse equilíbrio foi importante – finalizou Costa.

O Comercial duela contra o Noroeste no próximo sábado, às 18h30, no estádio Palma Travassos.

Fonte: Globo Esporte

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download