Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Noroeste se aproveita de erros do Comercial e estreia na Série A3 com vitória

Dentro do Palma Travassos, Norusca faz 1 a 0 com gol de Caio Barbosa; Bafo sofre com falta de entrosamento

Estádio Palma Travassos durante a partida entre Comercial e Noroeste, pelo Paulista da Série A3 — Foto: Rafael Alves/Divulgação/Comercial

O Noroeste surpreendeu a torcida presente no estádio Palma Travassos, neste sábado à noite, e venceu o Comercial por 1 a 0 na estreia do Campeonato Paulista da Série A3. Explorando os erros do Bafo, que ainda busca entrosamento após reformular o time que conquistou o acesso na Segunda Divisão do ano passado, o Norusca teve a frieza necessária para matar a partida no contra-ataque.

Agora, o time de Bauru soma os primeiros três pontos na competição e, na segunda rodada, enfrenta o Primavera na próxima quarta-feira, às 19h, no Alfredo de Castilho. No mesmo dia e horário, o Comercial enfrenta o São Carlos fora de casa, no Luisão.

O Jogo

Lance da partida entre Comercial e Noroeste, pela Série A3 do Campeonato Paulista — Foto: Rafael Alves/Divulgação/Comercial

O Comercial iniciou a etapa pressionando o Noroeste, com muito volume de jogo e quase não deixou o Noroeste tocar na bola. Até aos oito minutos, quando Michel Renner perdeu a bola no ataque e o time da Maquininha Vermelha fez uma rápida transição. A bola chegou aos pés de Caio Barbosa, que, livre no ataque, bateu na saída do goleiro Leandro Santos.

Depois do gol, a partida ficou do jeito que o Norusca, que veio para jogar no contra-ataque, queria. O Bafo, agora sem tranquilidade, não conseguiu repetir a ofensividade apresentada no primeiro tempo. Ainda assim, o time da casa teve mais volume de jogo.

O atacante Caique, do Comercial, conduz a bola diante da marcação do Noroeste — Foto: Rafael Alves/Divulgação/Comercial

Na segunda etapa, o técnico Ricardo Costa apontou problemas na transição da bola do meio para o ataque para trocar Michel Renner por Caio Vieira, atacante contratado neste ano do rival Botafogo-SP.

Mas o Comercial ficou preso na retranca do Noroeste, que apresentava perigo nos contra-golpes. A única boa chance de gol veio aos 25 minutos com o volante Leonai, em um chute defendido pelo goleiro Cairo. No fim, o time da "Maquininha Vermelha" soube atravancar a partida e voltar para Bauru com três pontos.

Escalações:
Comercial
Leandro Santos, Léo Pereira, Felipe Grégory, Danilo Santos e Cortez; Leonai, Tauã (Edson Pio), Helton Luiz; Michel Renner (Caio Vieira), Caique e Romarinho (Érick Bessa). 
Técnico: Ricardo Costa

Noroeste
Cairo; Yan, Jean Pierre, Júnior Campos e Renan; Maranhão e Richarlysson (PV), Diego Souza; Léo Gonçalves (Igor Pimenta), Caio Barbosa (Talles Brener) e Lucas Dantas.
Técnico: Betão Alcântara

Público: 2.341
Renda: R$ 34.027,50

Fonte: Globo Esporte

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download