Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Técnico Ricardo Costa é demitido e fala em "covardia" do Comercial

Comandante esteve à frente do Bafo em um jogo na Série A3, derrota para o Noroeste por 1 a 0 na Joia

Ricardo Costa, ex-técnico do Comercial — Foto: Reprodução/EPTV

O técnico Ricardo Costa foi demitido do Comercial nesta segunda-feira após fazer um único jogo oficial pela equipe, a derrota para o Noroeste por 1 a 0, no último domingo, na estreia da Série A3 do Campeonato Paulista.


Contratado após ter comandado o São José na Segundona em 2018, Costa trabalhou durante toda a pré-temporada com a equipe e, após o desligamento, disparou contra a diretoria que, segundo ele, sofre um “racha” e definiu sua demissão como covardia.

- Pra mim foi uma covardia, pegamos o time que vai subir, que é o Noroeste, e perdemos por 1 a 0, o resultado em si não foi tão ruim. Perder em casa é ruim, mas para tomar uma decisão desta, está faltando feeling dentro do clube. Tem muita gente que manda, vem dar tapinha nas costas, dentro do clube, da diretoria, tem um racha muito grande. Faz parte do futebol, tem de acatar a decisão. Você [repórter] está sabendo antes de mim que eu seria mandado embora, por isso uso a palavra covardia – disse o ex-técnico do Bafo.

Oficialmente, o Comercial ainda não se posicionou e , por meio da assessoria de imprensa, disse que emitiria um comunicado. O GloboEsporte.com apurou que a decisão teria sido tomada no último domingo por causa de divergências e escolhas técnicas entre diretoria e comissão. Ainda não há um nome para assumir o time e nem a definição de quem escala o Leão do Norte para a partida contra o São Carlos, nesta quarta-feira, às 20h, no Luisão.

Fonte: Globo Esporte

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download