Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Contra euforia, Márcio Fernandes defende "Lei do Silêncio"

Técnico garante não estar sentindo pressão: "Não estou aqui há 25 anos"

A possibilidade de subir para a Série A1 do Campeonato Paulista fez o Comercial adotar a "Lei do Silêncio". A partir desta quinta-feira (21), o elenco não concederá entrevistas.
"Não vamos falar para não dar munição ao adversário. Neste momento, qualquer palavra mal colocada pode causar um estrago grande e não queremos que isso aconteça", justificou o técnico Márcio Fernandes.
Para não entrar no clima de euforia da torcida, a direção do clube até sugeriu passar a semana fora da cidade, idéia descartada pelo treinador. "Queremos ficar na cidade", disse Márcio Fernandes, que garante não estar sentindo pressão alguma pelo fato do Comercial não disputar a primeira divisão há 25 anos. "Eu não estou aqui há 25 anos, estou no clube há 11 partidas, a maioria dos jogadores chegou aqui em janeiro. Não queremos carregar esse fardo. Estamos dando nosso melhor e esperamos colocar o clube no lugar que ele merece, que é a Série A1", concluiu.
Nesta quarta, o Leão treina no Parque das Andorinhas, Zona Oeste da cidade. Sábado (23), a equipe enfrenta o São José, em Palma Travassos, às 18h30. Para subir já na próxima rodada, a equipe precisa vencer e torcer por um tropeço do Rio Preto, que encara o Guarani, domingo (24), em Campinas.
Fonte: EPTV

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download