Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Fernandes ‘esquece’ os elogios e críticas no Comercial

Técnico tem grandes chances de fazer história no clube; desde o rebaixamento, mais de 35 treinadores tentaram, em vão, colocar time de novo Paulistão

Com grandes chances de fazer história no Comercial, colocando o time na elite de São Paulo depois de 25 anos, o técnico Márcio Fernandes garante não se importar com o rótulo de "treinador do acesso", como é chamado até hoje Afrânio Riul, que levou o Leão ao Paulistão [que não houve] em 1993 e faleceu em 1996.
"Não penso muito nisso, não. As mesmas mãos que te aplaudem são aquelas que te apedrejam. Não fico animado com elogios e nem triste com as críticas. Procuro não me iludir muito, porque sei que o futebol às vezes é ingrato", comentou o treinador.
Desde o rebaixamento, em 1986, mais de 35 técnicos tentaram, em vão, colocar o Comercial de novo Paulistão. E os que chegaram mais perto foram Galdino Machado (1990), Varlei de Carvalho (2000) e Nenê Belarmino (2005). O jogo contra o São José poderá coroar Márcio Fernandes.
A polêmica de 93
No ano de 1993, o Comercial conquistou o acesso dentro de campo. O que o clube não esperava, porém, era um "golpe" da Federação Paulista de Futebol, que reduziu a quantidade de participantes da elite do Paulistão de 30 para 16. A manobra foi apoiada por todos clubes.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download