Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

A2: Comercial luta contra a sina de fracassar em jogos decisivos


Para voltar a elite após 25 anos, o Comercial precisa superar a sina dos últimos anos

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) - O Comercial está muito perto de voltar à elite do Campeonato Paulista após 25 anos fora do palco principal do Estado. Se vencer o São José, neste sábado, e o Guarani pelo menos empatar com o Rio Preto, no domingo, o Bafo garante o acesso no Campeonato Paulista da Série A2 com uma rodada da antecedência
Mas para isso, terá que superar a sina de fracassar nos jogos decisivos, que tem perseguido o clube nos últimos anos. No ano passado, o Comercial empatou sem gols com o XV de Piracicaba na última rodada da Série A3, em Ribeirão Preto, e perdeu o acesso, que veio após o Votoraty encerrar as atividades.

Em 2009, o Comercial precisava ganhar do Catanduvense na penúltima rodada para escapar do rebaixamento à Série A3, mas perdeu por 1 a 0, também em casa, e foi rebaixado. Em 2001 o Leão do Norte empatou com o Rio Preto por 3 a 3, novamente em casa, e foi rebaixado para a Série A3. Mas uma mudança no formato do campeonato evitou a queda.
Na última vez que disputou o Paulistão, em 1986, o Comercial fracassou no jogo que poderia mante-lo na elite. O clube perdeu para o Juventus por 4 a 3, na Rua Javari, e foi rebaixado. Desde então o Bafo vem lutando para retornar à elite, e está muito próximo de concretizar este sonho.
O Comercial é o vice-líder do Grupo 4, com seis pontos, dois a menos que o líder Guarani. Adversário deste sábado, o São José é o terceiro colocado da chave com quatro pontos, enquanto o Rio Preto é o lanterna com três.

Fonte: FI

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download