Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

A2: Guarani não perde em casa para rival deste sábado há mais de 40 anos
O último triunfo do Bafo sobre o Bugre em Campinas foi no dia 13 de agosto de 1967
Campinas, SP, 14 (AFI) - A euforia tomou conta dos torcedores do Guarani, que só precisa de uma vitória contra o Comercial, neste sábado, em Campinas, para sacramentar o acesso no Campeonato Paulista da Série A2. E se depender do retrospecto do confronto entre os dois clubes, a torcida bugrina tem motivos de sobra para acreditar no acesso já neste final de semana.
Isso porque o Guarani não perde para o Comercial jogando no estádio Brinco de Ouro há 43 anos. O último triunfo do Bafo sobre o Bugre em Campinas foi no dia 13 de agosto de 1967. Na ocasião, o Comercial venceu por 1 a 0 pelo Campeonato Paulista, com gol de Marco Antônio.

De lá para cá foram 19 partidas entre as duas equipes no Brinco de Ouro, com 13 vitórias do time campineiro e seis empates. No retrospecto geral a vantagem também é do Guarani. Ao todo foram realizados 74 jogos entre os clubes, com 33 vitórias do Bugre, 20 do Bafo, e 21 empates.
A última vez que se enfrentaram em Campinas foi no dia 14 de março de 2007, também pela Série A2 do Campeonato Paulista. O Bugre levou a melhor e venceu por 2 a 1, com gols de Gustavo e Danilo Silva, enquanto Alexsandro marcou para o Comercial. A partida marcou a arrancada do Guarani, que depois viria a conquistar o acesso.


Fonte: FI

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download