Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial queria alterar data da próxima partida



Estatuto do Torcedor não permite mudança na tabela e Bafo vai jogar um dia antes do rival Guarani




A rodada do final de semana do Grupo 4 da Série A2 pode definir os dois times que vão se classificar às semifinais e conseguir, de quebra, o acesso à elite do futebol paulista. O Comercial recebe o São José no estádio Palma Travassos, no sábado (23/04), às 18h30, enquanto que o Guarani jogará mais uma vez em casa, contra o Rio Preto, às 16h, no domingo (24/04).
A diretoria comercialina bem que tentou mudar essa situação e pensou em pedir a mudança do jogo para o domingo, simultâneo ao do Bugre, porém, descobriu que a medida seria impossível. “O Estatuto do Torcedor diz que tem que haver um prazo de pelo menos oito dias úteis para pedir uma mudança, então o Comercial vai jogar no sábado mesmo”, afirmou Ricardo Schoroeder, diretor de comunicação do clube.
Segundo a Federação Paulista de Futebol, a mudança também não poderia ser realizada porque antes de começar a segunda fase, os oito presidentes dos clubes concordaram com a tabela que foi proposta.
O Comercial poderá confirmar o acesso neste final de semana, mas para que isso aconteça, será necessário a vitória contra o São José e que o Guarani vença ou empate. Se o time de Ribeirão conseguir o acesso, voltará para a primeira divisão após 25 anos. O meia Silvinho foi liberado pelo departamento médico e pode voltar ao time, já o lateral Marcinho segue como dúvida.
INGRESSOS
A diretoria solicitou uma carga de 10 mil ingressos para o jogo decisivo contra o São José. As entradas podem ser adquiridas na Boutique do Leão, que fica anexa ao estádio Palma Travassos, a R$ 20 nas arquibancadas e R$ 40 nas numeradas. Mulheres, estudantes e idosos pagam meia entrada. Crianças até 12 anos têm entrada gratuita.

Fonte: RAC

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download