Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial confia na defesa para bater a Ferroviária
A partida entre o Leão do Norte e o time de Araraquara acontece neste sábado (05/11), às 18h30, no Estádio Santa Cruz


Para chegar às semifinais da Copa Paulista, basta que o Comercial  não sofra gols diante da Ferroviária, neste sábado (05/11), às 18h30, no estádio Santa Cruz. Mas é justamente o setor defensivo do time que estará mais desfalcado na importante partida.


O sistema defensivo do Leão do Norte, que sofreu apenas 16 gols em 21 jogos, não terá o lateral-direito Marcelo Ferreira e o zagueiro Rafael Tavares, suspensos após receber o terceiro cartão amarelo. E sem fazer mistérios, o técnico Márcio Fernandes confirmou as entradas de Rafael Lomas na direita e Oliveira para fazer dupla com Marcel.


As duas novidades não atuam desde a primeira fase da Copa Paulista, mas encaram esta oportunidade como a grande chance de poder mostrar serviço ao treinador. “Estou preparado e esperando por essa oportunidade, que vem em um momento bom, com a equipe crescendo. Espero corresponder e não sair mais do time”, disse Oliveira.


Ele ainda terá de superar a falta de entrosamento com o novo companheiro de zaga, já que o defensor atuou apenas uma vez ao lado de Marcel neste torneio, justamente no empate sem gols contra a Ferroviária, na última rodada da primeira fase, quando o Alvinegro já estava classificado e poupou titulares. “Respeito os outros companheiros de defesa que estão aqui, eles já têm uma história no clube, mas acredito que tenho condições de jogar e vou mostrar isso para o Márcio”, afirmou Oliveira.


Outra novidade que o técnico Márcio Fernandes pode promover no clássico é o retorno do volante Vágner, que não joga pelo Comercial desde o dia 24 de setembro. O jogador vem recuperando aos poucos o condicionamento físico após ficar afastado dos gramados para se recuperar de uma contusão muscular e foi relacionado para o duelo contra a Ferroviária, devendo começar como opção no banco de reservas.


Por ter vencido o primeiro jogo em Araraquara, o Leão do Norte pode até perder por um gol de diferença, que estará classificado para as semifinais. Por isso, os jogadores prometem adotar uma postura mais cautelosa para surpreender o adversário. “Quanto mais o tempo passar, o time deles vai entrar no desespero e começar a partir para cima, então temos que ser inteligentes e aproveitar os espaços para matar a partida”, disse Lomas.




Fonte: RAC

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download