Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Copa Paulista: ‘Vamos jogar para vencer’, diz técnico do Comercial
Técnico disse que o grupo voltou a jogar bem e está confiante na classificação.


Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) – Podendo jogar com o regulamento “embaixo do braço”, o técnico do Comercial, Márcio Fernandes, comentou que no jogo contra a Ferroviária, neste sábado, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Paulista, em Ribeirão Preto, seu time irá jogar e procurar a vitória desde os primeiros minutos.


Márcio lembrou que na primeira partida o resultado positivo veio graças ao esforço e garra dos jogadores. Assim, no Santa Cruz as mesmas coisas não podem faltar. Ele disse que a vantagem é boa, porém, quando a bola começar a rolar isso terá que ser esquecido. Ele lamentou os desfalques por cartão em relação à primeira partida, na Arena Fonte Luminosa.


“Os jogadores entenderam o recado e as coisas voltaram ao normal. Este é o Comercial que vimos no primeiro semestre e que não pode sumir na Copa Paulista. O trabalho diário vem mostrando a qualidade do elenco e confio neles pra chegar nas semifinais. Vai ser mais um grande jogo, mas, apesar dos defalques, espero sair com a vitória”, disse o comandante.


Com a vitória sobre a Ferrinha, em Araraquara, o Comercial poderá perder por até um gol de diferença que estará classificado. Pelas quartas-de-final ainda jogam Linense e Velo Clube, São Bernardo e Red Bull, e Paulista e Audax.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download