Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Finalista: Alex brilha e coloca o Leão na final
Goleiro salva o Comercial, que se classifica mesmo com derrota por 1 a 0 para o São Bernardo; adversário será o Paulista


Em jogo histórico para a carreira de Alex, o Comercial conquistou neste sábado (12) a inédita vaga na final da Copa Paulista. Tudo graças às milagrosas defesas do goleiro que completou 22 anos na última quinta-feira.


Apesar da derrota por 1 a 0 para o São Bernardo, sábado à noite, no estádio 1º de Maio, o Leão confirmou vaga na decisão por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0. No outro confronto da semifinal, o Paulista avançou ao empatar por 1 a 1 com o Velo Clube. O primeiro jogo da decisão comercialina contra o Paulista será disputado em Jundiaí, com o duelo da volta programado para o estádio Santa Cruz.


O jogo


Diferentemente do que pediu o técnico Márcio Fernandes durante a semana, o Comercial não manteve o ritmo do primeiro jogo e começou o duelo de ontem na marcha lenta. Na defensiva, o Leão deu espaços para o São Bernardo.
Jogando somente no contra-ataque, o Comercial criou a melhor oportunidade de gol aos nove minutos. A zaga do Tigre vacilou, o atacante Tiago Marques ficou sozinho para abrir o placar, mas chutou para fora. Foi o melhor lance do alvinegro no primeiro tempo.


Aos poucos, o São Bernardo encaixou o jogo e marcou o primeiro gol aos 23 minutos através do artilheiro Diogo Acosta, que aproveitou vacilo da defesa comercialina e tocou rasteiro na saída do goleiro Alex. Precisando de mais um gol, o time da casa se atirou ao ataque e aos 42 quase fez outro em chute do meia Bady que saiu à direita do gol.


Os últimos 45 minutos foram de ataque total do São Bernardo e com show do goleiro Alex. Aos 20 minutos, em chute de Diogo Acosta, na pequena área, sem marcação, o camisa 1 comercialino defendeu.
O bombardeio continuou aos 24, 28 e 29 minutos, em três ataques seguidos através de Paulinho, Renato Peixe e Ney Mineiro. O fim do jogo foi tenso, com mais defesas de Alex. O meia Junai, do Leão, ainda acertou o travessão, aos 44.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download