Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial tenta manter tabu contra a Ferroviária
O Leão do Norte não perde para o adversário desta quarta-feira (02/11), às 18h30, em Araraquara, há um ano e dois meses



Comercial  e Ferroviária iniciam, nesta quarta-feira (02/11), a partir das 18h30, a disputa por uma vaga nas semifinais da Copa Paulista, ao disputarem o jogo de ida das quartas de final do torneio. A partida acontecerá na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e o Leão do Norte irá defender um tabu que já dura um ano e dois meses sem derrotas para a Ferrinha. O último tropeço comercialino no clássico Come-Ferro ocorreu no dia 1º de setembro do ano passado, por 3 a 1, pela 10ª rodada da Copa Paulista.


As duas equipes voltaram a se enfrentar quatro vezes na atual temporada, sendo dois jogos pela Série A2 e dois encontros na Copa Paulista, com o retrospecto do Comercial apontando para duas vitórias e dois empates. Porém, os números favoráveis diante do adversário não iludem o técnico Márcio Fernandes, que prepara a equipe para uma nova competição, onde as oscilações mostradas nas fases anteriores não serão mais permitidas. “Não dá mais para ter dia ruim agora, se a gente quiser chegar no nosso objetivo, que é a final, não podemos deixar passar um detalhe despercebido, isso pode ser fatal.'


Quem conhece bem a Ferroviária é o zagueiro Marcel, que nasceu em Araraquara e por mais de dez anos atuou pelo time, mas agora deixará as lembranças do passado de lado. “Tenho muito orgulho de ter começado na Ferroviária, mas agora estou defendendo o Comercial e isso é o mais importante para mim”, disse.


O Leão do Norte jogará por dois resultados iguais para avançar às semifinais, portanto um empate nesta quarta já será um resultado comemorado.


Márcio Fernandes deve manter a mesma equipe que iniciou o último jogo contra o XV de Piracicaba, mesmo com o volante Jordã ainda sentindo algumas dores. “Temos que ser equilibrados nesse jogo de 180 minutos e buscar a condição de melhorar ainda mais a nossa vantagem, para não jogar tudo fora”, ressaltou o treinador.




Fonte: RAC

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download