Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Vamos ao trabalho!
No estádio que inspirou lutas dos trabalhadores, Comercial busca vaga histórica na final


Na noite deste sábado, o Comercial pode dar um passo definitivo para a história. Contra o São Bernardo, às 19h, o Leão do Norte encara o mais uma batalha para chegar à final da Copa Paulista, feito inédito para as equipes de Ribeirão Preto!

No estádio Primeiro de Maio, palco de inúmeras manifestações de trabalhadores que reivindicaram melhores salários na década de 1980, o Bafo terá a vantagem por ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0. Caso os mandantes consigam devolver a diferença de gols, a disputa será nas cobranças de penalti.

Para evitar o trânsito do feriado prolongado em comemoração à Proclamação da República (na terça, dia 15), a delegação comercialiana está no Grande ABC desde a noite de quinta-feira. O zagueiro e capitão Marcel e o meio-campista Hudson desfalcam a equipe, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Vamos lutar por mais este feito histórico e tornar o ano do nosso Centenário totalmente inesquecível, com o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista no primeiro semestre e a vaga na Copa do Brasil no segundo! Vai pra cima, Leão!

CARAVANA
Participe da caravana organizada pelo Comercial FC! O ônibus sairá do estádio Francisco de Palma Travassos às 12h. O valor da passagem (ida e volta) é de R$ 30,00.

A venda das passagens será feita somente na Boutique do Leão até a hora do embarque. Serão disponibilizados apenas 36 lugares! Corra e garanta já o seu lugar nesta festa! Vamos chegar juntos na final da Copa Paulista!

O ingresso da partida deverá ser adquirido na hora do jogo, no estádio Primeiro de Maio (R$ 20,00).




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download