Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Leão na Copa São Paulo: Missão cumprida!



Salve nação Comercialina, 51% de Ribeirão.



Apesar da eliminação na Copa São Paulo, considero que a principal missão foi cumprida: revelar jogadores.

Os resultados negativos eliminaram o Comercial, mas não eliminaram a tradição de mostrar ao futebol nacional grandes talentos.

Estou falando do goleiro César, do zagueiro Luis Henrique, do meia Matheus,e dos atacantes Leonardo e Estevão.

Acredito que esses nomes podem ser aproveitados já esse ano para compor o elenco profissional. Os demais ainda precisam de um pouco mais de “rodagem”, mas também são bons jogadores. 

Com uma estrutura montada e condições de trabalho, esses meninos ainda vão dar muita alegria para o torcedor do Leão. 

A comissão técnica também merece o nosso respeito. O técnico Gustavo Marciano e o auxiliar Lucas Del Vecchio conseguiram dar um padrão de jogo para o time e só não conseguiram melhores resultados porque o elenco ainda é muito inexperiente. 

Há momentos no jogo em que se precisa rodar mais a bola, fazer uma “cera”, uma falta para parar o jogo, enfim, o passar dos anos vai acrescentando vivência aos atletas. Vou citar um exemplo: no jogo contra o Cruzeiro, quando comandávamos a partida, o time começou a ir de maneira afoita ao ataque. A verdade é que oferecemos perigos, porém, o time ficou desgastado e abriu espaços para os mineiros. Tomamos dois gols bobos e isso faz parte de um grande aprendizado que a Copinha é capaz de dar.

Bola pra frente! O projeto de reestruturação do Comercial Futebol Clube está apenas começando e já está dando bons frutos.

Vamos encerrar a competição com uma vitória e trazer para Ribeirão muito mais do que três pontos, vamos trazer esperança de dias de glória. 

Valeu garotada! E obrigado por honrar a camisa do Leão do Norte!


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download