Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

A2: Torcida do Comercial faz campanha para colocar 20 mil contra o Guarani
A torcida do Comercial está se mobilizando para colocar 20 mil torcedores contra o Guarani
Ribeirão Preto, SP, 7 (AFI) - O Comercial está há dez jogos invicto no Campeonato Paulista da Série A2 e ocupa a vice-liderança do Grupo 4 da fase final do Campeonato Paulista da Série A2. O bom desempenho da equipe na competição empolgou a torcida, que promete lotar o estádio Palma Travassos na partida contra o Guarani. O jogo acontece neste sábado, às 19 horas, e é válido pela terceira rodada do quadrangular decisivo.
A torcida do Comercial está mobilizando na internet uma campanha para colocar 20 mil torcedores contra o Guarani. No entanto, a tarefa não será nada fácil, já que a média de público do Bafo em casa é de 2 mil torcedores por jogo. Mas vale lembrar que a média foi prejudicada pelo primeiro compromisso do time na Série A2, contra o Rio Claro, que teve mando do Comercial mas foi disputado em Catanduva. Apenas 178 torcedores pagaram ingresso, o que despencou a média da equipe.

Nos nove jogos como mandante na Série A2, o Comercial levou 18.005torcedores. Portanto, para alcançar a marca de 20 mil torcedores, terá que superar em uma única partida a soma de todos os seus públicos em casa na competição. A meta também é quase quatro vezes superior ao melhor público do time na Série A2. O recorde foi sobre o Rio Preto, na estreia da fase final, quando 4.532 torcedores acompanharam a vitória do Bafo por 2 a 1..
Bugrinos também prometem comparecer
Assim como a torcida do Comercial, a do Guarani também está se mobilizando para trazer um bom púlico para Ribeirão Preto. As torcidas uniformizadas Fúria Independente, Guerreiros da Tribo e Torcida Jovem vão organizar caravanas, além de outros torcedores que devem viajar de carro.

O Comercial é o segundo colocado do Grupo 4 com quatro pontos, enquanto o Guarani lidera a chave com seis pontos. Assim, o confronto do próximo sábado vale a liderança isolada do grupo.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download