Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Goleiro Alex fica perto de recorde na Copa Paulista
Jogador do Comercial atinge marca de 382 minutos sem sofrer gol, a maior da sua carreira


O Comercial trocou o futebol bonito praticado na Série A2 do Paulista, quando conquistou o acesso, pelo futebol de resultado. Nos últimos três jogos da Copa Paulista, o Leão não teve uma apresentação brilhante, mas os placares foram especiais para o goleiro Alex. Pela primeira vez na carreira profissional, o jogador de 21 anos atingiu três jogos consecutivos sem tomar gol.


Como o último gol sofrido foi aos três minutos do primeiro tempo da partida contra o São Carlos, na derrota por 1 a 0, Alex está há 382 minutos sem ser batido pelos jogadores adversários. Neste caso, estão somados também os acréscimos registrados pelos árbitros nas súmulas oficiais.


"Não sabia disso. Saber desses números me dá muito mais ânimo para jogar, mas que fique claro que eu não fiz isso sozinho. Foi com a ajuda dos companheiros e do Leandro [Franco, preparador de goleiros]", comemorou Alex.


Nas três partidas em que não levou gols, o Comercial conquistou duas vitórias por 1 a 0, em casa (União São João e Ferroviária), e um empate por 0 a 0, fora (Velo Clube). O último gol sofrido pelo camisa 1 comercialino foi no dia 30 de julho, marcado pelo atacante são-carlense Thiago Santana. Caso mantenha a série invicta e não leve gol do Batatais, no próximo sábado, Alex completará um mês sem sofrer gol.


"Dá para melhorar esses números. Quem sabe uns dez jogos sem sofrer gol", brincou o goleiro. Com os números atuais, Alex quebrou o próprio recorde. No ano passado, pelo Olé Brasil, o arqueiro ficou 298 minutos sem levar gols.


Os invencíveis da Copa


É do comercialino o segundo lugar no ranking dos goleiros recordistas de invencibilidade na atual Copa Paulista. Alex só não tem números melhores do que Ricardo, do Ituano, que está há 413 minutos sem sofrer gol, apenas 31 minutos a mais do que Alex.


Em terceiro lugar aparece Wágner, do Taubaté, que ficou 354 minutos sem levar gol. A marca foi interrompida na rodada passada.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download