Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Talismã da última vitória, Velicka lamenta suspensão automática
Meia marcou o primeiro gol dele pelo Comercial, mas tomou terceiro cartão amarelo


O meia Velicka recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Ferroviária na última sexta-feira (19) e desfalcará o Comercial contra o Batatais no próximo sábado (27), às 19h, pela décima rodada da Copa Paulista.


Tudo parecia perfeito para o jogador ao fim da primeira etapa. Ele havia marcado o gol que até o momento dava a vitória ao time de Ribeirão Preto, confirmada ao término da partida, mas ele não esperava o cartão amarelo recebido pouco antes. "Estou muito feliz em ter feito esse gol, que com certeza me dará muito mais motivação", disse.


Porém a desmotivação veio 45 minutos depois e o jogador saiu desolado de campo. "Foi o terceiro cartão e eu estou fora da próxima partida. É muito triste ficar de fora", lamentou.


Mesmo com a ausência, o talismã leonino acredita na força do grupo. "Sei que temos muitos jogadores de qualidade para suprir a minha ausência", disse.


No primeiro turno da Copa Paulista, o Leão goleou o Fantasma da Mogiana por 4 a 1, em Palma Travassos, em 19 de julho.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download