Leão do Norte perde por 2 a 0 para o Velo Clube, mas continua com chance de liderar
Os comercialinos começaram melhor a partida e, aos 9 minutos, criaram a primeira grande chance. Em jogada ensaiada entre Daniel Costa e Rossato, o camisa 6 quase abriu o placar com um chute no canto direito do goleiro Rodrigo.
Aos 27, André Bilinha chutou de longe e conseguiu um ganhar um escanteio para o Comercial. Na cobrança, Silvinho Júnior desperdiçou uma chance incrível. No desvio de cabeça de Rafael Tavares, o atacante não conseguiu concluir em gol.
O castigo, porém, veio aos 42: na bela trama de ataque rioclarense, o meia Felipe Piovesan, após receber um passe de letra de Paulinho, chutou no canto direito de Alex. A bola ainda bateu na trave antes de morrer no lado esquerdo da meta alvinegra.
A segunda etapa se arrastou até os 31 minutos, quando o Leão conseguiu seu primeiro lance de perigo, com o volante Vágner. O camisa 5 invadiu a área e chutou forte, à esquerda do gol defendido por Rodrigo. Rossato, aos 40, quase chegou ao gol sem sua jogada característica, a cobrança de falta.
De tanto insistir, o alvinegro acabou surpreendido. Aos 41 minutos, o Velo criou sua segunda chance na partida e sacramentou sua vitória. Em recuo de bola errado da defesa, Reginaldo recebeu a bola, driblou o goleiro Alex e mandou para as redes vazias.
Márcio Fernandes escalou Alex, Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; Vágner, André Bilinha, Daniel Costa e Velicka; Silvinho Júnior e Léo. No intervalo, Rafinha entrou no lugar de Daniel Costa. Durante a segunda etapa, entraram Hudson (por André Bilinha) e Marcelo Ferreira (por Rafael Lomas).
Fonte: Comercial FC
0 comentários :
Postar um comentário