Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial joga mal e perde jogo e liderança para o Velo
Leão fica com 22 pontos e cai para segundo, já o Velo é líder com 24
Jogando no estádio Santa Cruz pela 17ª rodada da Copa Paulista, o Comercial foi derrotado pelo Velo Clube por 2 a 0, na noite deste sábado (24), e perdeu a liderança do Grupo 2 da Copinha.


Com o resultado, o Leão se mantém com 22 pontos, enquanto o Velo Clube chegou aos 24 pontos.


O Comercial volta a campo no próximo domingo (1º), às 10h, contra a Ferroviária, fora de casa, sem o meia Rafinha e o zagueiro Rafael Tavares, que receberam cartão amarelo.


O jogo


O Comercial atacou logo aos 3 minutos, com o meia Daniel Costa, que bateu falta perigosa para boa defesa do goleiro Rodrigo, do Velo Clube.


Aos 9, o lateral-esquerdo Rossato chutou cruzado para nova defesa de Rodrigo, no canto direito do gol.


O Leão era ligeiramente melhor, mas o Velo chegou aos 23 minutos com o atacante Leleco, que finalizou na cara do gol para defesa de Alex.


Aos 32, o atacante Leleco driblou três e, da entrada da grande área, chutou à direita do gol de Alex, que se esticou todo, mas não alcançou a bola.


O Velo Clube chegou ao gol no fim do primeiro tempo, aos 43, após Daniel Costa perder uma bola fácil no meio de campo. O meia Piovesan aproveitou e chutou colocado, no canto esquerdo de Alex, que estava adiantado. A bola bateu no pé da trave e morreu no fundo das redes.


Na segunda etapa, o técnico Márcio Fernandes tirou o meia Daniel Costa, que falhou no gol sofrido, e colocou o meia Rafinha.


Logo aos 3, uma boa jogada de Rafael Lomas pela direita, que cruzou para o atacante Léo, que não alcançou a bola. Aos 13, o técnico Márcio Fernandes reclamou muito e acabou expulso por Thiago Luis Sacarascati. Na saída, ele disse que o árbitro queria "fazer graça".


O Leão tentava chegar e aos 24 o atacante Léo chutou para boa defesa de Rodrigo. O atacante Silvinho foi puxado na grande área, mas o árbitro nada marcou.


O jogo ficou equilibrado até aos 39, quando o atacante Reginaldo invadiu a grande área, driblou o goleiro e empurrou para as redes para matar o jogo.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download