Comercial é derrotado por 2 a 1 e fica em situação difícil na chave pela Copa Paulista
A maldição do Santão foi mais forte e o Comercial continua sem vencer no estádio do rival Botafogo desde 2009. Neste sábado (15), com uma atuação infeliz da defesa e com muita chuva, o Leão perdeu por 2 a 1 para a Inter de Bebedouro e caiu para a última posição do Grupo 5 da Copa Paulista.
Ao final do jogo, a torcida comercialina chamou o treinador Márcio Fernandes de burro várias vezes. Depois, ainda cercou o ônibus com os jogadores e gritou ofensas como "time sem-vergonha".
O jogo
Os dois gols do time de Bebedouro foram marcados em menos de dois minutos. Aos 21 do primeiro tempo, depois de o goleiro Alex ter feito uma belíssima defesa já fora da grande área, o zagueiro Marcel fez um passe infeliz para o atacante da Inter Jean, que tocou por cima do goleiro comercialino, para fazer o primeiro gol da partida. No intervalo do jogo, Alex reclamou de ter sido puxado enquanto estava no chão.
O segundo gol dos visitantes foi pouco mais de um minuto depois do primeiro e, novamente, em um erro da zaga do Comercial. Numa desatenção geral, o atacante Murilo entrou como quis na área do Leão e tocou sem chences de defesa para Alex.
Ainda durante o primeiro tempo, a Inter de Bebedouro teve mais duas chances de matar o jogo, em contra-ataques rápidos.
No segundo tempo, só o Comercial jogou e criou chances de gol, principalmente em chutes de Rafinha. No entanto, apesar da pressão, o gol alvinegro só saiu aos 40 minutos, com o zagueiro Rafael Tavares. Ele cabeceou dentro da pequena área uma bola alçada de um escanteio do lado direito do ataque. Porém, não houve tempo para o empate.
Fonte: Jornal A Cidade
0 comentários :
Postar um comentário