Sem condições de mostrar sua qualidade técnica, Comercial vê Inter vencer por 2 a 1
A forte chuva que castigou Ribeirão Preto neste sábado prejudicou o estilo de jogo do Comercial. Acostumado ao toque de bola, o campo pesado impossibilitou que os jogadores desenvolvessem seu melhor futebol. Resultado: derrota em casa por 2 a 1 para a Inter de Bebedouro.
Mesmo com o placar adverso, a situação do Bafo no Grupo 05 da Copa Paulista ainda é tranqüila. Com dois pontos, o time tem mais três jogos a realizar, podendo chegar a 11 no final desta fase e estar entre os classificados para as quarta de final da competição.
O castigo veio aos 22 minutos. O ataque visitante encontrou uma brecha na defesa comercialina e Jean, quase da intermediária, arriscou o chute. Adiantado, o goleiro Alex nada pode fazer, assistindo o primeiro gol do jogo. E nem deu tempo para iniciar a reação. No lance seguinte, mais um contra-ataque pegou o setor defensivo desprevenido e Murilo finalizou na saída de Alex, para ampliar o resultado.
A noite não parecia mesmo do Leão do Norte. Em dois lances minuto parecidos, Tiago Marques e Hudson quase descontaram para o Comercial. Os jogadores, no entanto, não contavam com os zagueiros da Inter, que tiraram as bolas em cima da linha. Rossato, aos 35, também quase deixou o seu em cobrança de falta, aliviada por outro defensor também embaixo das traves.
Na segunda etapa e com o resultado nas mãos, a equipe adversária atuou com uma postura retraída, impossibilitando os avanços alvinegros. Sem espaços, a alternativa era a bola parada. Aos 12, Rossato bate falta no canto de Fabrício, que evita o gol com uma bela defesa, mandando a bola para escanteio.
De tanto tentar, o Comercial conseguiu chegar ao gol. Aos 40, Bola cruzada de Rossato e o zagueiro Rafael Tavares cabeceou firme para diminuir o prejuízo para o Leão do Norte, que tomou conta do jogo. No minuto seguinte, nova bola alçada e Marcel carimbou o travessão. Apesar da pressão constante na área adversária, o resultado, infelizmente, permaneceu inabalado.
Márcio Fernandes escalou o time com Alex; Marcelo Ferreira, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; Bruno Reis, André Bilinha, Hudson e Rafinha; Silvinho Júnior e Tiago Marques. Na segunda etapa, entraram Jeffinho (por Silvinho Júnior), Velicka (por Rafinha) e Henan (por Bruno Reis).
Para alcançar o objetivo de disputar, pela primeira vez na história, a Copa do Brasil, o Comercial precisa muito do apoio dos torcedores comercialianos, apoiando e acompanhando o Leão onde ele for jogar. Esta formula trouxe resultados nos últimos dois anos e precisamos do apoio maciço do nosso 12º jogador: VOCÊS! Joguem junto!
Fonte: Comercial FC
0 comentários :
Postar um comentário