Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

COMEfogo

Botafogo 1 x 2 Comercial - Elionar Bombinha vira rei no Santa Cruz
Atacante marcou dois gols e deu a primeira vitória ao Leão


Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) - Recém-contratado, o atacante Elionar Bombinha foi o grande nome do Come-Fogo. Com dois gols, ele deu a primeira vitória do Comercial no Campeonato Paulista. O triunfo, de virada, foi de 2 a 1, e aconteceu na noite deste sábado, em pleno Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela terceira rodada.


Antes do segundo gol, o goleiro Alex, do Comercial, defendeu um pênalti batido por Paulinho, do Botafogo. Com a primeira vitória, o Comercial somou três pontos e deixou a zona de rebaixamento, ficando na 13ª colocação. O Botafogo, com a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior (- 4 a - 3), está uma posição 


Números...
Comercial e Botafogo se enfrentaram pela última vez pelo Paulistão foi em 86, justamente no Santa Cruz, e a partida terminou empatada por 2 a 2. Botafogo e Comercial já se enfrentaram 154 vezes na história e os tricolores levam vantagem. Foram 57 vitórias, contra 42 do Bafo e outros 55 empates.


Jogaço!
O primeiro tempo do Come-Fogo foi espetacular e deixou animado os torcedores. O jogo começou lá e cá e as melhores oportunidades foram do Botafogo que abriu o marcador aos 14 minutos.


O meia Alex recebeu a bola, puxou para o meio e bateu de esquerda para marcar um bonito gol. Festa na torcida tricolor. Cinco minutos depois, Raul quase marcou um gol sem querer ao tentar cruzar e a bola ir em direção ao gol.


Aos 20 minutos, Camilo achou espaços na defesa do Comercial e bateu bonito. A bola passou perto. Mas ao invés de aproveitar o momento, o Botafogo recuou demais e o Comercial cresceu em campo.


Leão acorda!
Aos 25 minutos, Elionar Bombinha recebeu de Romerito e bateu rasteiro. A bola beijou o pé da trave. Três minutos depois Henan cabeceou com perigo e a bola passou perto. O Comercial seguiu em cima do rival.


Aos 38 minutos, foi a vez de Carlos Magno finalizar e assustar a torcida do Botafogo. Mas aos 38 minutos não teve jeito. Sidni cruzou na medida e o mesmo Elionar Bombinha cabeceou de baixo para cima e estufou as redes. Festa na torcida do Comercial.


Show da torcida!
O segundo tempo serviu para mostrar a paixão e a força das torcidas de Botafogo e Comercial. Os torcedores fizeram uma grande festa nas arquibancadas do Estádio Santa Cruz. Em campo, o início foi movimentado.


Aos quatro minutos, Carlos Magno bateu forte e o goleiro do Botafogo, Márcio, fez boa defesa. No minuto seguinte, Cris cabeceou e quase ampliou para o Botafogo. A partir deste momento o jogo caiu de produção.


Apenas aos 26 minutos a emoção voltou. Fabão deu um tranco em André Dias e o árbitro marcou pênalti. Os jogadores do Comercial reclamaram muito da marcação. Na cobrança, Paulinho bateu no canto, mas Alex fez grande defesa e evitou o gol botafoguense.


O Comercial se animou e conseguiu a virada. Aos 36 minutos, Jailton tocou para Elionar Bombinha. O atacante bateu rasteiro e balançou as redes. Esta foi a primeira vitória do Bafo em sua volta à elite.


Próximos jogos
Pela quarta rodada, o Botafogo enfrentará o Guaratinguetá, fora de casa, na quarta-feira, às 17 horas. No mesmo dia, mas às 19h30, o Comercial enfrentará o Catanduvense, em Ribeirão Preto.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download