Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

COMEfogo

Comercial ganha do Botafogo de virada e no Buracão
Em clássico de alto nível, Comercial passa pelo Botafogo no Santa Cruz e deixa rival para trás na tabela


Foram 26 anos de espera, mas no sábado o Botafogo e Comercial fizeram um clássico digno de suas tradições. De virada, o Leão venceu por 2 a 1 no estádio Santa Cruz, pela 3ª rodada do Paulistão. O astro da noite foi Elionar Bombinha, autor dos gols do Bafo.


O Comercial chegou aos três pontos e está em 13º lugar. Com os mesmos três pontos, o Pantera é 15º.


O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, às 17h, contra o Guaratinguetá, fora de casa. Já o Leão joga em casa, diante do Catanduvense, também na quarta-feira, às 19h30.


O jogo
A partida começou nervosa e equilibrada. Logo o Botafogo passou a dominar. Aos 10 minutos o lateral-direito Raul cruzou da direita para a grande área, mas o goleiro Alex pegou.


Aos 14 minutos o Pantera chegou ao gol. Paulinho puxou contra-ataque e cruzou, a zaga afastou, mas o meia Alex pegou a sobra e chutou de pé esquerdo no ângulo direito do goleiro Alex.


A partir do gol o Tricolor recuou. O Comercial ganhou terreno e, aos 24 minutos, o meia Romerito tocou em profundidade para o atacante Elionar Bombinha, que chutou de bico na trave esquerda de Márcio.


Aos 40, o Leão chegou ao empate com Bombinha, que recebeu cruzamento do lateral-direito Sidny, ganhou da zaga botafoguense e cabeceou no canto direito de Márcio: 1 a 1 no clássico.


O segundo tempo começou a todo vapor. Aos 17 minutos o atacante Talles Cunha saiu machucado para a entrada do também atacante Lucas Dantas, que sofreria pênalti do zagueiro Fabão, aos 20 minutos.


O lateral-esquerdo Paulinho bateu no canto direito rasteiro e o goleiro Alex fez grande defesa. No rebote o atacante André Dias chutou no travessão.


Como quem não faz toma, o Comercial virou aos 35, com Bombinha. O meia Carlos Magno roubou a bola do volante Gil Baiano, avançou e tocou para o atacante no bico direito da grande área para um belo chute de perna direita no canto direito de Márcio.


O Bota ainda tentou o empate, mas parou nas conclusões erradas dos seus atacantes.


Herói, atacante diz que torcida ajudou muito
Grande herói do clássico Come-Fogo, o atacante Elionar Bombinha não escondeu a alegria por ter dado ao Comercial a primeira vitória em seu retorno à elite. Ele ainda agradeceu a torcida pelo apoio no clássico contra o Botafogo.


"Temos que agradecer a essa torcida maravilhosa que estamos conhecendo agora", disse.


O atacante ainda comentou que a dedicação nos treinos falou mais alto. "Fico feliz por ter essa sorte que tive hoje [ontem], essa força. Tento me dedicar o máximo e agora temos que dar sequência", afirmou.


Já o técnico do Comercial, Márcio Fernandes, foi direto aos críticos. "Fechamos os espaços do Botafogo, principalmente nas costas do Rossato. Pude mostrar que, de bola, eu entendo", comentou.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download