Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Surpreso e decepcionado, Catanoce reprova atitude de Marcelo Ferreira
Técnico do Comercial não gostou de ser criticado pelo jogador. 'Fiquei até surpreso. Eu sempre fui uma pessoa que dei moral para ele'

O técnico do Comercial, Paulo Cezar Catanoce, não gostou das críticas feitas pelo lateral-direito Marcelo Ferreira, logo após a derrota para o São Carlos, na última terça-feira. Substituído contra o São Carlos, o jogador desabafou em uma rede social.

- O cara quer me queimar aqui. Não dá mais pra ficar aqui. Isso aqui está uma várzea - comentou o jogador em sua página do Facebook.

Afastado do treino desta quinta-feira, Marcelo Ferreira acabou sendo dispensado pelo clube, com o aval de Catanoce. O treinador diz não entender os motivos das declarações.

- Fiquei até surpreso. Eu sempre fui uma pessoa que dei moral para ele. Sempre procurei fazer com que ele se sentisse importante dentro do grupo. Jogou todos os jogos e foi substituído somente em um. Mas fiquei surpreso com as declarações dele. Fiquei até decepcionado - comentou o treinador, que demonstrou preocupação com relação ao Come-Fogo.

- É um momento inadequado, inoportuno. Ele vinha jogando, eu segurando a bronca da torcida que não queria que ele jogasse, outras partes não queriam que ele jogasse, era questionado constantemente. Fiquei bem decepcionado - comentou Catanoce.


Sem Marcelo Ferreira, Catanoce promoveu a entrada de Fernando Henrique na lateral. Comercial e Botafogo jogam neste sábado, às 18h30, no estádio Palma Travassos.



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download