Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

COME-fogo


Comercial joga melhor, sai na frente, mas cede empate ao Botafogo-SP
Leão do Norte saiu na frente aos 45' da primeira etapa, com gol contra do goleiro Paulo Vitor. Francis, aos 34' da etapa final, chegou ao empate: 1 a 1

Tudo conspirava a favor do Comercial neste sábado. O time jogava melhor, controlava a posse de bola, conseguiu a vantagem no marcador, mas passados 30 minutos do segundo tempo, o Botafogo chegou ao empate e segurou o 1 a 1, no estádio Palma Travassos, pela 13ª rodada do grupo dois da Copa Paulista.

Foram inúmeras chances criadas, bola na trave e mais uma vez o Leão do Norte não conseguiu sair de campo com os três pontos.

Melhor em todo o primeiro tempo, o Comercial chegou ao gol aos 45 minutos. Cruzamento de Phillip na área, a bola pegou na trave e acertou o goleiro Paulo Vitor, que acabou desviando contra a própria meta.

Quando o Leão parecia estar perto do segundo gol, o Pantera empatou. Jogada individual de Fernando pela esquerda, cruzamento na área e Francis, de cabeça, balançou as redes.

Com o resultado, o Comercial chegou a nove pontos - mesmo número de pontos do Velo Clube, quarto colocado do grupo dois. O Botafogo foi a 16 pontos e perdeu a liderança para o Rio Claro, que venceu o São Carlos e subiu para 18.

A dupla Come-Fogo volta a campo no próximo domingo, na última rodada desta primeira fase. Para avançar na competição, o Comercial precisa vencer o Velo Clube no Estádio Benitão. Já classificado, o Botafogo recebe o Rio Claro, no Estádio Santa Cruz, na briga pela liderança da chave. Os dois jogos serão às 10h.


O Jogo
Pressionado pela posição na tabela de classificação, o Comercial começou a partida marcando no campo de ataque. Logo no primeiro minuto, o meia Wélker quase abriu o placar. O meia chutou de fora da área e exigiu boa defesa do goleiro Paulo Vitor, que espalmou para escanteio. 

A resposta do Botafogo veio em cobrança de falta pela direita. Fernando cruzou na área do Comercial, a zaga não conseguiu afastar e exigiu uma bela defesa do goleiro Marcelo Henrique, praticamente em cima.

Aos 11 minutos, lance polêmico próximo à área do Botafogo. Cecel fez jogada individual e sofreu falta, assinalada pelo auxiliar. Após muito bate-boca, sobre a marcação dentro ou fora da área, o árbitro confirmou fora da área.

O Comercial seguia melhor na partida. Com mais posse de bola e domínio no meio campo, o Leão criou pelo menos três boas chances com Cecel e Jimmy, que não conseguiam vencer o goleiro Paulo Vitor até que...

Cruzamento e gol contra...
A partida já se encaminhava para o fim do primeiro tempo quando Phillip chegou à linha de fundo e cruzou fechado. A bola pegou na trave e voltou em cima do goleiro Paulo Vitor, que acabou empurrando contra a própria meta, aos 45 minutos.

Ainda no final do primeiro tempo, um lance entre o goleiro Paulo Vitor e o atacante Cecel provocou um empurra-empurra entre os jogadores das duas equipes. O árbitro Cássio Luiz Zancopé apenas apitou o encerramento da primeira etapa.

Segundo tempo
Na volta para o segundo tempo, o técnico Sérgio Tanaka colocou o atacante Fausto no lugar de Vitor Flora.

O primeiro lance de perigo veio aos 13 minutos. Cobrança de escanteio pela esquerda, o zagueiro Danilo subiu mais alto e, de cabeça, acertou o travessão.

Aos 17, o Comercial chegou com perigo. Bola na área do Pantera, a zaga afastou mal e a bola sobrou nos pés de Sydney. O volante chutou, mas a bola foi desviada pelo zagueiro Danilo. Quatro minutos mais tarde, o Leão chegou mais uma vez e com perigo.

Em jogada individual, Welker cortou para a perna esquerda e chutou forte. A bola, rasteira, acertou a trave de Paulo Vitor.

O Comercial seguia melhor em campo, quando sofreu o gol de empate. Jogada individual de Fernando, que chegou à linha de fundo e cruzou na cabeça de Francis, que escapou da marcação e fez de cabeça, aos 34 minutos.

Após o gol de empate, o Comercial perdeu forças e não conseguiu chegar com perigo ao gol de Paulo Vitor.

 COMERCIAL 1 X 1 BOTAFOGO
 Marcelo Henrique; Fernando Henrique, Julião, Wagner Silva (Helber) e Philip; Sydney, Henrique Motta, Rafinha e Welker; Cecel (Fábio Bulgarelli) e Jimmy (Júlio César).Paulo Vitor; Daniel Borges, Danilo, Jan e Fernando; Júlio César, Zé Antônio, Francis, Álvaro (Lucas Dantas) e Renan (Alemão); Vitor Flora (Fausto).
 Técnico: Paulo Cezar Catanoce Técnico: Sérgio Tanaka
 Gols: Phillip, do Comercial (45'/T); Francis, do Botafogo (34'/T)
Cartões amarelos: Phillip, Fernando Henrique, Sydney e Henrique Motta (Comercial); Jan e Fernando (Botafogo)
 local: estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto data: 08/09/2012horário: 18h30
árbitro: 
Cássio Luiz Zancopé; auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Edvânio Ferreira Duarte.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download