Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

COMEfogo

Comercial vence o clássico contra o Botafogo: 2 a 1
Pouco mais de oito mil pessoas acompanharam no estádio Santa Cruz a volta do Come-Fogo na elite do futebol paulista, após quase 26 anos, que teve como grande vencedor o Comercial


Pouco mais de oito mil pessoas acompanharam no estádio Santa Cruz a volta do Come-Fogo na elite do futebol paulista, após quase 26 anos, que teve como grande vencedor o Comercial.


O clássico foi bem disputado, com as duas equipes alternando bons e maus momentos, mas valeu a maior experiência dos jogadores do Alvinegro e a presença ofensiva do atacante Elionar Bombinha, um dos nomes da partida, por marcar os gols da vitória, de virada.


O Tricolor teve a grande chance para sair de campo vitorioso, quando teve um pênalti a seu favor, mas o lateral Paulo Júnior não conseguiu vencer Alex, que fez grande defesa e se redimiu da falha que teve no último jogo contra o Paulista.


A dupla Come-Fogo volta a campo na quarta-feira (1/2). O Botafogo joga contra o Guaratinguetá, às 17h, no Vale da Paraíba, enquanto o Comercial receberá o Grêmio Catanduvense, às 19h30, no estádio Palma Travassos.


O clássico começou com o Botafogo mais incisivo no campo de ataque. Aos 10', o estreante Raul partiu em velocidade, tabelou com Camilo e cruzou para Luiz Ricardo, na pequena área, mas Alex cortou o lance.


Quatro minutos depois, o Pantera roubou a bola no campo defesa e com toques rápidos a bola chegou até o lateral Paulo Júnior, que fez o levantamento na área do Comercial, a zaga não conseguiu afastar e a bola sobrou nos pés de Alex, que se livrou da marcação e bateu colocado no ângulo. Golaço.


O Alvinegro quase empatou o clássico, após boa jogada de Romerito e a conclusão de Elionar Bombinha, que acertou a trave do goleiro Márcio. O capitão Rossato encontrou espaço pela ponta esquerda e levantou a bola na cabeça de Henan, mas o cabeceio do atacante passou ao lado do gol do Tricolor.


Aos 40', Sidny teve liberdade pela direita e cruzou na medida para Elionar Bombinha, que cabeceou para o fundo do gol de Márcio. Tudo igual, 1 a 1.


No segundo tempo, Fabão cortou mal o lançamento, a bola sobraria com André Dias, quando o zagueiro comercialino atropelou o atacante o árbitro marcou pênalti. Paulo Júnior foi para a cobrança, Alex defendeu no canto e na sobra André Dias carimbou o travessão. 
Aos 35', Gil Baiano bobeou na intermediária, perdeu a bola e, no contra-ataque rápido, Elionar Bombinha teve calma para bater cruzado para o gol. Virada do Leão do Norte, 2 a 1.


Fonte: Gazeta

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download