O treinador espera que o Palma Travassos receba um bom público diante do Ituano
Contratado para a vaga de Márcio Fernandes, Geninho comandou o Bafo diante da Ponte Preta e contra o Bragantino ficou no banco de reservas, mas assinou a súmula como auxiliar-técnico do interino Gil Baiano. Ambos os jogos foram fora de casa. Ou seja, essa será a estreia do treinador diante de seus torcedores. Ele destacou a importância do Palma Travassos receber um bom público neste final de semana.
"É bom jogarmos em casa, no nosso gramado, com o apoio de nossa torcida. Agora chegou a hora daqueles que querem ajudar o Comercial fazerem isso, nos incentivando, nos levando à vitória", destacou Geninho.
Além do fato de voltar a jogar em casa, o treinador também contará com o importante retorno do atacante Elionar Bombinha, que estava afastado dos gramados desde o mês passado devido a uma lesão muscular. Ele deve formar dupla com o experiente Enilton.
Após a derrota na última rodada para a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas, o Comercial estacionou nos sete pontos e aparece na penúltima colocação do Paulistão. No entanto, a diferença para o rival Botafogo, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de apenas dois pontos.
Fonte: Futebol Interior
0 comentários :
Postar um comentário