Apesar de ser um dos destaques do Leão, Alex sofre com má fase da equipe no Paulistão deste ano
A fraca campanha do Comercial no Paulistão contrasta com o melhor momento da carreira vivido pelo goleiro Alex, que já defendeu quatro pênaltis no campeonato, inclusive um no clássico Come-Fogo.
"A torcida tem de apoiar até o fim porque o jogo não termina com cinco ou dez minutos. Eles têm o direito de xingar, mas tenho certeza de que, se vibrarem igual no ano passado, a gente dará a volta por cima", disse.
A partida contra o Ituano no sábado (10) será a primeira do técnico Geninho na Joia e ele não acredita que os comercialinos possam ser mais um adversário para o time. "Estou otimista com a participação da nossa torcida. É importante jogar em casa, já que os jogadores conhecem o gramado e tenho certeza que eles vão nos apoiar", afirmou Geninho.
Alex fez questão de dizer que a reclamação não é uma crítica à torcida, e sim um apelo. Ele não teme ser perseguido por alguns torcedores após as declarações. "Acho que não. Eu respeito a opinião do torcedor e isso que eu falei é mais um pedido para ajudar todo o time, pois tudo que possa nos favorecer será muito útil para a gente nesse momento."
Pacto
Nos últimos oito jogos do Leão no Paulistão, foram sete derrotas e um empate. Para superar o jejum de pontos e deixar a penúltima colocação do torneio, o time fez um pacto para o restante do Paulistão.
"Desde dezembro já estávamos focados nisso, sabíamos que ia ser difícil e sempre procuramos dar o máximo, mas até agora não deu certo. Estamos conversando bastante e fechando ainda mais o grupo. Precisamos de união", disse Alex.
Fonte: Jornal a Cidade
0 comentários :
Postar um comentário