Rogério Vieira revela mágoa com ex-gerente da Lacerda Sports, que teve sua demissão confirmada nesta segunda-feira pelo presidente do clube
O diretor de futebol do Comercial, Rogério Vieira, não poupou o ex-gerente Paulo Hansen, da Lacerda Sports - gestora do clube. Apontado como responsável pela montagem do elenco comercialino para o Paulistão 2012, Hansen teve sua demissão confirmada nesta segunda pelo presidente Nelson Lacerda.
Para o diretor, Hansen tinha estilo centralizador e não admitia a participação de outros membros da direção na montagem do elenco. Vieira confirmou que até alguns atletas do grupo comercialino não gostavam do ex-gerente.
- Parece que ele (Hansen) sabe tudo, não escuta ninguém. É arrogante. Sofremos tanto para chegar na A1. Fiquei muito chateado, pois montei os times que subiram na A3, A2 e que foi vice-campeão da Copa Paulista - revelou.
De acordo com Vieira, vários jogadores indicados por ele foram vetados pelo ex-gerente da Lacerda Sports.
- Indiquei o Lenílson (atacante do Linense), Ademir Sopa (volante do Linense), Fabrício (zagueiro do Oeste), Hernane(atacante do Mogi e artilheiro do Paulistão com 13 gols) e o Diego Macedo (lateral do Linense). Ele não aceitou nenhum. Com o Lenílson eu até acertei os salários, aí o Paulo Hansen ligou para ele e disse que era um ex-jogador - contou Rogério Vieira.
Restando apenas duas rodadas e na lanterna do Paulistão com oito pontos, o Comercial está virtualmente rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista.
Fonte: Globo Esporte
isso todos sabiam,porque então ter deixado ele ter montado a equipe?,todos ai sabiam isso eu afirmo pois foi um jogador que saiu que me disse...
ResponderExcluir