Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Cecel mira título e acesso para equipe do Comercial
Jogador de 23 anos marcou seis gols pelo Rio Branco na Série A3 deste ano e estava no Marília


Artilheiro do Rio Branco na Série A3 do Paulista deste ano com seis gols, o atacante Cecel, de 23 anos, deixou o Marília para levar o Comercial à segunda fase da Copa Paulista. Sem esconder a felicidade de ter acertado com o Leão, o jogador traçou metas ambiciosas para si e para a equipe, mirando inclusive o acesso na Série A2 da próxima temporada.

"É um desafio enorme. Chego para ajudar o time a classificar para a próxima fase. Vim para buscar o título da Copa Paulista e, se der tudo certo, conseguir o acesso na A2 para levar o Comercial à primeira divisão", afirmou Cecel.

Em sua chegada ao clube, na última quinta-feira (30), o novo reforço do Leão se mostrou motivado e se colocou à disposição do técnico Paulo Cezar Catanoce para o jogo de terça-feira (4) contra o São Carlos.

"Saí do Marília há duas semanas. Estou bem. Nesses dias, com treinos em dois períodos, vou conseguir me condicionar e terça-feira já estou à disposição. Se o professor optar por me colocar, estou bem. Temos que vencer de qualquer jeito", disse Cecel, que atuou pelo Marília em uma partida da Copinha e marcou um gol.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download