Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Comunicado M.A


Comunicado a Mancha Alvinegra e todos Comercialinos


Eu, Wendel Moraes, RG, declaro, para os devidos fins e a quem interessar possa, que a partir de 6 de outubro de 2012, por razões pessoais, estou deixando a presidência da Torcida Mancha Alvinegra.
Sendo assim, todas as minhas responsabilidades em relação ao cargo cessam a partir desta data.
Agradeço a todos os que comigo tiveram contato ao longo desse período em que estive na presidência desta entidade e conto com a compreensão de todos para com os que assumirem o encargo de conduzir a Mancha, a fim de que seja sempre para melhor.
Subscrevo-me,

Att.

Wendel Moraes

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download