Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias



Engrenou!
No dia do aniversário de Wagner Lopes, Leão vence de virada e dorme na vice-liderança


Depois de esbarrar na trave na última rodada, o Comercial, enfim, tira a zica e vence a primeira na Série A2 do Campeonato Paulista. Na noite desta terça-feira (29), o Leão recebeu o Audax e mais uma vez abriu o arsenal contra o gol adversário. Desta vez, a bola entrou nas redes e o Bafo venceu por 3 a 1.
E logo no início do jogo veio o susto. Com 7 minutos, o Audax encaixou um bom contra-ataque, a bola encontrou o atacante Rafael Martins, livre, para abrir o placar no Palma Travassos. Depois do gol sofrido, o time alvinegro foi para cima do rival buscando o gol de empate. E inúmeras foram as chances criadas para este objetivo.
O primeiro foi Macena, que chutou para Juninho para escanteio, aos 15 minutos. Quatro minutos depois, Taubaté chutou rasteiro, para nova defesa do goleiro. Aos 22, Macena teve nova oportunidade, chutando em cima de Juninho. Aos 27, a pressão continuou com Thiago Silva, de fora da área. Antes do fim da primeira etapa, ainda houve tempo para Leandro Oliveira e Taubaté arrancarem o “Uhhhh!” da torcida.
Após o intervalo, a gana pela vitória em casa continuou na mente dos jogadores alvinegros. E as chances continuavam aparecendo. No primeiro lance, após bate-rebate na área, a bola sobra para Macena fuzilar. Inacreditavelmente, ela passou raspando no ângulo esquerdo de Juninho, que só acompanhou a bola sair.
No minuto seguinte, o árbitro Wilson Luiz Seneme enxergou pênalti de Alex em Rafael Martins. Na cobrança, Rafinha bateu no canto direito, mas o arqueiro comercialino, especialista neste tipo de lance, foi mais rápido e defendeu com tranquilidade, aumentando sua lista de pênaltis defendidos na carreira.
O feito do camisa 1 manteve o brio dos atletas e os ataques intensificaram. Aos 11, Leandro Oliveira bateu falta com categoria, mas a bola explodiu no travessão! Até que, aos 15, enfim o gol do Bafo: Paulo Ricardo cobrou falta pela direita e Mirita subiu livre para mandar a bola para o fundo das redes!
Enquanto a torcida comemorava, o Comercial encaixava sua marcação sobre o adversário e em uma saída rápida de contra-ataque, Magalhães, como elemento surpresa dentro da área, virou o jogo para o Leão!
Com a entrada de Rafinha, o time seguia sua vocação ofensiva e manteve a posse de bola nos momentos cruciais. E em uma roubada de bola no último minuto da partida, o meia desarmou o adversário, Macena dominou e enfiou para Marques, estreante na noite, que foi até a entrada da área e tentou cruzar. A bola desviou na defesa rival e morreu nas redes dos visitantes, fechando o resultado!
Depois de dois empates, o Bafo venceu pela primeira vez na Série A2 deste ano e, como “prêmio” e presente para Wagner Lopes, que completa 44 anos de idade nesta terça, o Comercial dormirá na vice-liderança da competição!

Fonte: Comercial FC

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download