Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Adriano Paulista nega mágoa com Bota-SP, e exalta futuro no Comercial
Apresentado como reforço do Leão para Série A-1, meia evita relembrar passagem pelo Pantera, em 2011: ‘Ficou para trás, prefiro falar do Comercial’

O meia Adriano Paulista foi apresentado oficialmente como jogador do Comercial, nesta sexta-feira, no estádio Palma Travassos. Em sua primeira entrevista no Leão do Norte, o atleta confirmou que recebeu sondagens do Botafogo-SP, mas disse que a proposta comercialina era mais atraente.

- O Comercial veio com uma proposta concreta. O Botafogo não conversou diretamente comigo, e sim com meus empresários. Mas desde o princípio eu disse para eles que minha cabeça estava no Comercial, que me procurou quando eu ainda estava no Sertãozinho. É um clube que passou por dificuldades no ano passado quando caiu, mas conseguiu se recuperar rápido e acabou de subir. Aqui também tem uma estrutura que me dá todo o respaldo - explicou o jogador.

Em 2011, Adriano fez parte do grupo botafoguense que disputou a Copa Paulista. Ele fez uma partida pelo Pantera e foi dispensado antes do término da competição. Na ocasião, o Botafogo foi eliminado na primeira fase da competição. O jogador evitou polêmica, e encarou o fato com normalidade.

- Tive uma passagem tranquila pelo Botafogo, não tive problema nenhum lá. Infelizmente essas coisas acontecem no futebol. Às vezes você não tem chance em um clube, e em outro você tem. O Botafogo é passado, ficou para trás. Prefiro falar do meu presente e futuro, que é o Comercial.

O certo é que o jogador disputará o Paulistão pelo Leão do Norte, porém, seu destino no segundo semestre é incerto. O clube estuda emprestá-lo para um time da Série D do Campeonato Brasileiro. O Brasília é o favorito.

- Temos uma conversa com o pessoal do Brasília, mas ainda não decidimos nada. Não tem nada certo, estamos fazendo reuniões, não sei se fico para a Copa Paulista ou se serei emprestado. Vou fazer o que o pessoal da diretoria achar melhor - concluiu Adriano Paulista.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download