Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Alex acerta empréstimo com o Cuiabá-MT, e disputa a Série C
'É um até logo. Tenho contrato com o Comercial até o Paulista do ano que vem. Daqui seis meses estou de volta', afirma goleiro do Leão do Norte

Enfim, a decisão está tomada. Após alguns dias de mistério, o goleiro Alex revelou ao repórter Lucas Bretas, da EPTV, o seu destino neste segundo semestre: é o Cuiabá-MT, time que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Ídolo do Leão do Norte, o camisa 1, que renovou contrato por mais uma temporada com o Alvinegro ribeirão-pretano, garante que não se trata de um 'adeus', mas sim de um 'até logo'.

- É um até logo. Tenho contrato com o Comercial até o Paulista do ano que vem. Daqui seis meses estou de volta. É estranho me ver em outro time, mas fico feliz de ter acertado com o Cuiabá, e triste por deixar o Comercial. Temos que entender que vai acrescentar na minha vida. É importante jogar a Série C do Brasileiro - afirmou o goleiro, que terá de se adaptar a uma nova cidade, a uma nova torcida.

Longe de seus fãs comercialinos, Alex levará consigo o carinho dos ribeirão-pretanos que sempre o apoiaram.
- Eu sinto um carinho enorme pelos torcedores. O que eles fizeram e fazem por mim, pelo Comercial, eu só tenho a agradecer. É uma coisa bonita, muito grande. Ainda não caiu a minha ficha - declarou o goleiro, ao lembrar-se da bandeira confeccionada pelos próprios torcedores com seu apelido, "Muralha".


Marcante
Nos três anos em que defendeu as cores do Comercial, Alex guarda na memória boas e más recordações.

- Ficam não só as boas lembranças, mas as tristes também. Quando caímos, foi muito triste. Mas o que vale é o momento, e é muito difícil você cair, e subir no ano seguinte.

Conseguimos. Ficam as boas lembranças, os amigos, e espero voltar e dar sequência no meu trabalho. Agora vou focar no Brasileiro da Série C - declarou o goleiro, que guarda uma partida no coração: a vitória diante do arquirrival Botafogo-SP, pela Série A-1 do Campeonato Paulista, em 2012.

- Não por ser um clássico, mas fazia tempo que eu estava no Comecial, e não pegava um pênalti. Eu treinava muito, mas não conseguia pegar. E engraçado que na noite anterior àquele jogo, o Leandro Franco, meu treinador de goleiros, comentou comigo que eu pegaria. Eu não acreditei, mas chegou na hora e consegui pegar. Ver aquela torcida comemorando a vitória jamais sairá da minha cabeça - declarou o camisa 1, que foi decisivo na vitória por 2 a 1, no estádio Santa Cruz, casa do Botafogo.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download