Jorge Saran quer vitória dentro de casa no Come-Ferro para encaminhar classificação à segunda fase da Copa Paulista; Leão cumpre tabela
As chances de chegar à segunda fase da Copa Paulista terminaram para o Comercial, mas a Ferroviária está próxima de se garantir na sequência da competição. Em momentos distintos, os dois times entram em campo nesta quarta-feira, às 20h, na Arena da Fonte, no tradicional clássico Come-Ferro.
Na tabela de classificação do Grupo 2, a Ferrinha tem 14 pontos e pode se classificar caso vença e o São Carlos perca para o Independente, em Limeira. O Comercial, com sete pontos, está na lanterna da chave e só cumpre tabela.
A derrota para a Internacional de Limeira na última rodada não atrapalhou os planos da Locomotiva. Nas contas de Jorge Saran, o que importa mesmo é vencer o Comercial dentro de casa para encaminhar a vaga à próxima fase.
- Tivemos dois jogos fora de casa, contra Independente e Internacional. Sabíamos que dois pontos, em dois possíveis empates, seria pouco. Mas conseguimos uma vitória no primeiro. Somamos três e isso foi muito importante para seguir o nosso planejamento. Agora, precisamos vencer em Araraquara para garantir a classificação o mais rápido - afirmou o técnico.
O comandante grená ainda não poderá contar com os oito reforços contratados na semana passada através de uma parceria com o Atlético-PR. Todos já estão treinando desde segunda-feira, mas ainda precisam ganhar ritmo antes da esteia.
Mesmo assim, a Ferrinha terá duas mudanças no sistema defensivo. O lateral-direito Da Silva, que recebeu o cartão vermelho, cumpre suspensão e dá lugar para Wesley. Já o zagueiro Alemão perdeu a posição para Neguete, que retorna ao time titular. Com isso, a Ferrinha joga com Everton; Wesley, Muller, Neguete e Bruno; Nildo, Renan, Luís Guilherme e Romarinho, Wilson Júnior e o Gustavo.
- A motivação tem que existir sempre. Não temos mais chances, mas todos têm um nome no futebol e não é bom para a carreira de ninguém ficar em último lugar num grupo. Vamos tentar vencer esses dois jogos que faltam.
O único desfalque será o meia-atacante Osman, que está suspenso. Em contrapartida, Gil Baiano terá os retornos do zagueiro Glauco e do volante Gimenez. Com isso, o Leão deve iniciar o Come-Ferro com Marcelo Henrique; Jonathan, Glauco, Hélio e Moisés; Gimenez, Samuel, Pereira e João Antônio (Willian); Jean (Charles) e Leleco.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários :
Postar um comentário