Sem chances de classificação na competição, atacante diz que motivação nos 2 jogos restantes é deixar Leão longe da última colocação do Grupo 2
- A motivação tem que existir sempre. Não temos mais chances, mas todos têm um nome no futebol e não é bom para a carreira de ninguém ficar em último lugar num grupo. Vamos tentar vencer esses dois jogos que faltam.
Além de tirar o Comercial da última colocação, as duas partidas finais da Copinha podem garantir aos jogadores um lugar no grupo que disputará o Paulistão em 2014.
- Ainda temos dois jogos pela frente e não acho que é o momento de falar do Paulistão, mas é claro que todo mundo quer ficar aqui no ano que vem. Eu gostaria muito de disputar a A-1 - confessou Leleco, que disputou cinco jogos pelo Leão e marcou um gol.
Embora a direção do clube minimize a saída precoce na Copa Paulista, o atacante confessou que o grupo ficou abatido após a derrota para o São Carlos, no sábado, que decretou a eliminação da equipe.
- Não é legal sair da competição na primeira fase, mas entendemos que a proposta do Comercial não era investir para brigar pelo título, e sim formar atletas. Apesar disso, é claro que estamos todos chateados, do roupeiro ao Gil Baiano. Agora precisamos erguer a cabeça. Temos duas oportunidades para terminar de um jeito melhor a competição, para não ficar muito feio - encerrou Leleco.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários :
Postar um comentário