Após eliminação precoce na competição, clube começa a planejar montagem do elenco para Paulistão e avalia atual grupo de atletas
- Estamos eliminados, mas não podemos olhar o trabalho pelo resultado. Vamos tirar nossa conclusão e ver o que podemos aproveitar para composição de elenco para Série A-1 - afirmou o gerente da Lacerda Sports, José Eduardo Ferreira, em entrevista após a eliminação para o São Carlos.
O dirigente também demonstrou intenção em contar com jogadores cujos contratos terminam após o Paulistão de 2014.
- O Marcelo Henrique, João Guilherme, Hélio e o Adriano Paulista têm vínculo para o Paulistão. Teremos um elenco com 30 atletas e esses que falei poderão compor o grupo.
Ferreira defendeu a utilização de jovens jogadores durante a Copa Paulista e confirmou que atletas com até 20 anos formarão a base do Leão na Copa São Paulo. Já os atletas mais velhos e com contrato até o fim do ano terão suas situações analisadas pela diretoria.
- Temos que ver que os atletas fora da idade da Copa São Paulo, se não servem para compor Série A-1 neste momento, dificilmente vão ficar.
Embora tenha evitado criticar a equipe, o representante da gestora do Comercial admitiu que “esperava mais” do time, principalmente de jogadores que chegaram bem recomendados ao clube.
- Antes de contratar pedimos informações. O Osman poderia ter jogado a Série A-2 conosco, mas na época não deu certo. Foi um jogador indicado pelo Luis Carlos Martins. O Pereira foi bem na A-3 pelo Marília. Infelizmente não deu certo na Copa Paulista. Mas não tem nada resolvido, analisaremos caso a caso. Faremos isso com a diretoria, com a comissão técnica e a partir daí tiraremos nossas conclusões - finalizou o gerente.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários :
Postar um comentário