Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Familiares vibram com chegada de Everton ao Leão

Zagueiro é o orgulho do pai Valter e da mãe Marlene

O zagueiro Everton com o pai Valter, a mãe Marlene e o sobrinho Kaue no Palma Travassos: contratação pelo Comercial realiza sonho do defensor e também de toda a família comercialina (Foto: Milena Aurea / A Cidade)

O acerto de Everton com o Comercial emocionou a família do jogador que mora em Ribeirão Preto. Aos 34 anos, o zagueiro, que atuou dos 12 aos 17 anos nas categorias de base do próprio Leão do Norte, hoje é o orgulho do pai Valter Izidoro e da mãe Marlene Izidoro. A convite do A Cidade, ambos estiveram no Palma Travassos e se mostraram entusiasmados com a chance de ver o filho em ação com a camisa comercialina.

“É uma grande felicidade. Sempre apoiamos o Everton, a minha maior alegria seria vê-lo subir com o Comercial, ficaria marcado na história. Só não sei se o meu coração iria aguentar”, diz Valter, aos risos. 

Everton sabe que, ao ter definido sua transferência para o Alvinegro, está fazendo a alegria de sua família – e alegria redobrada, de acordo com a mãe, Marlene. Após a confirmação da contratação do atleta na última terça-feira, a matriarca aguarda a estreia do zagueiro pelo Leão. E quando a hora chegar, a dona de casa, de 58 anos, promete estar nas arquibancadas do Palma Travassos torcendo pelo filho.

“Quero acompanhar os jogos. Torci para que ele acertasse com o Comercial, sempre fomos comercialinos! Meu marido [Valter] sempre teve o costume de ouvir os jogos [do Comercial] pelo rádio”, comenta.

Fanática pelo Leão, Marlene já fez um pedido mais que especial ao filho. “Quando soube que o Everton acertou com o Comercial, desejei sorte, falei para ele fazer de tudo pelo clube e pedi para ele encerrar a carreira no Comercial.”

O zagueiro, por sua vez, agradeceu o apoio da família. “Dentro de campo, espero corresponder à expectativa deles. Vou me dedicar ao máximo”, promete. “Por ser um pouco mais experiente, sei que a cobrança será forte, mas quero agarrar essa chance com unhas e dentes”, completa Everton, que não atua há sete meses. Sua última partida oficial foi pelo Kabura, dos Emirados Árabes, no dia 27 de maio do último ano.

Na torcida pelo Leão

Everton contou que, na infância, costumava acompanhar os jogos do Comercial ao lado do pai nas arquibancadas do Palma Travassos. “Meu pai me levava desde pequeno para o estádio, sempre gostei de acompanhar os jogos”, relembra o zagueiro. “Ele [Everton] também pedia para ver os jogos [do Comercial], a vida dele sempre foi o futebol”, completa Valter.

Zagueiro tenta ‘cavar’ vaga

As expectativas de Everton estão renovadas. A confiança em ser titular é grande, mesmo ciente de que a briga pela posição será ferrenha. No entanto, o defensor se diz preparado para vencer o desafio de mostrar ao técnico Alexandre Ferreira que tem condições de estar entre os 11 que começam jogando.

“Fiquei sete meses parado, mas sempre procurei me cuidar. Quando tiver uma oportunidade, tenho certeza que vou entrar e não sair mais”, afirmou o zagueiro.

Everton começou a treinar com o elenco no início de dezembro. O pai do atleta destacou o empenho do filho para retomar a boa forma. “Ele não bebe e não fuma, tem condições de jogar por muito tempo”, disse o ex-sargento militar.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download