Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Invicto na pré-temporada, Ferreira celebra: “Prefiro ver erros ganhando”

Técnico ressalta resultados positivos do Comercial em testes para Série A3, mas diz que comissão está de olho para corrigir falhas apresentadas pela equipe no período

Alexandre Ferreira celebrou resultados,
mas diz que não descuidou dos erros da equipe
(Foto: Reprodução EPTV)
O Comercial encerrou a fase de pré-temporada para a Série A3 invicto. Em quatro partidas, o Leão do Norte empatou duas vezes – com Batatais e Oeste – e venceu duas – Uberlândia e Uberaba, este último nesse sábado, por 1 a 0, no Uberabão.

O técnico Alexandre Ferreira celebrou os resultados obtidos, porém, com os pés no chão. Segundo o comandante do Leão, apesar do desempenho positivo, a comissão técnica está atenta para os erros apresentados pela equipe nos testes.

- Eu prefiro enxergar os erros ganhando, é mais fácil. Os amistosos foram disputados em períodos diferentes da nossa preparação. Mas eu digo sempre aos jogadores que a vida do atleta é ganhar, não vale a pena se não for assim. Na pré-temporada é difícil, a perna está pesada, o trabalho físico é mais intenso, mas quando entra em campo, tem que querer vencer seu adversário. Batemos nisso, analisamos as situações da partida e sabemos diferenciar como a equipe se comportou, o que é preciso evoluir. Mas é melhor fazer tudo isso quando se conquista o resultado positivo.

Comedido, Ferreira destacou as evoluções física e tática do Comercial durante os jogos preparatórios. Na formação em campo, o técnico já demonstrou preferências pelo 4-2-3-1 e o 4-5-1.

- O balanço é positivo, desde a estreia contra o Batatais até o jogo contra o Uberaba a equipe evoluiu. Esses jogos nós movimentamos a equipe, fizemos trocas de atletas. São jogos para que nós possamos observar, além de afinar o que trabalhamos durante a semana. Estou satisfeito. Mas tenho que ressaltar, temos muito para evoluir, muito para crescer durante a competição.

A estreia do Comercial na Série A3 do Paulista será no próximo domingo, às 10h, contra o Flamengo-SP, em Guarulhos.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download