Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Guilherme Camargo vai desempenhar função diferente no Comercial

O meio-campista, Guilherme Camargo que retornou ao Leão do Norte para a disputa do campeonato paulista da série A3, está otimista com a evolução do grupo durante a preparação, ” A preparação está sendo muito bem feita, o Alexandre está conduzindo isso muito bem e em matéria de briga sadia aqui dentro por uma vaga no time titular, acho que tem que existir mesmo, é um time forte, competitivo, cada um respeitando o outro, brigando pelo seu espaço, mas quem decide é o Alexandre, então a gente que respeitar muito isso também e o grupo está bem focado, acho que vai dar certo sim”, afirmou o atleta.

Com relação ao posicionamento que Guilherme Camargo vai ser incumbido de desenvolver, o atleta se confessa meio perdido no inicio, mas qua já está se adequando a nova forma de jogar, “Então, ano retrasado eu joguei aqui, mais ou menos nessa posição, mas era uma forma diferente, eram três volantes e eu na frente, não como agora que são três na frente e eu atrás, é meio parecido, eu fiquei um pouco perdido na questão de posicionamento pra jogar, porque o time ficou muito rápido, mas isso a gente vai acertando e tenho certeza que vai dar certo”, explicou Camargo.

O Comercial volta a campo, domingo para mais um jogo treino, em Itápolis, contra o Oeste.

Fonte: WSports

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download