O reencontro da torcida com Macena não vai acontecer (Foto: 28.abr.2013 - Joyce Cury / A Cidade) |
Diante desta situação, o Comercial dá a negociação como encerrada. A posição do clube grego chega a ser surpreendente, já que o próprio empresário do atleta, Luciano Couto, havia afirmado em dezembro que o atacante não teria problemas para ser liberado - Macena tem contrato com o Kallithea até junho deste ano.
“Eles não aceitaram liberar o Macena, que fez de tudo, mas, infelizmente, não deu certo”, declarou o vice-presidente Rogério Vieira. As conversas entre Macena e Comercial tiveram início em agosto, quando Brenno Spinelli assumiu a presidência. De acordo com Vieira, Macena se mostrou resignado quando soube da postura dos dirigentes do Kallithea. “Ele ficou contrariado, queria vir para o Comercial”, disse o cartola.
Comercial busca alternativas, mas vê dificuldades
Sem Macena, a diretoria do Comercial busca um atacante no mercado. Recentemente, o clube tentou a contratação de Cahiame, mas o atleta não foi liberado pelo TOT, da Tailândia.
“Estamos buscando [outro jogador], tem surgido muita coisa, mas são nomes que não tem agradado. Temos que trazer o camisa 9 que nos falta, um reforço pontual”, declarou Vieira.
Diante das dificuldades, o clube poderá buscar a solução no próprio elenco. Os atacantes Danilo e Rony passam por uma fase de testes no clube e poderão ser inscritos para disputa da Série A3 do Paulista.
Fonte: Jornal A Cidade
0 comentários :
Postar um comentário