Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Elenco do Comercial lamenta estreia desatenta e promete reação na A3

Treinador Ricardo Costa e atletas apontam erros de passe em revés para o Noroeste

O elenco do Comercial era só lamentação após a estreia na Série A3 com derrota para o Noroeste, por 1 a 0, neste domingo, no Palma Travassos. É consenso no time que os erros afetaram diretamente a parte tática.

O atacante Caique em ação pelo Comercial contra o Noroeste: cercado — Foto: Rafael Alves/Divulgação/Comercial

Ao sofrer um gol aos oito minutos de jogo, o Bafo sofreu diante de um Norusca frio e calculista que teve a missão de jogar no contra-ataque muito facilitada. No desespero, o time da casa errou passes e não conseguiu atuar com calma para buscar, ao menos, o empate.

- Ficamos preso no setor do meio, erramos muito passe, tomamos gol na profundidade. Faltou velocidade e profundidade na parte ofensiva, vamos ver se melhora – lamentou o técnico Ricardo Costa.

Para o meia Helton Luiz, o time sabia que o Noroeste iria jogar no erro do Comercial, mas, agora, é preciso corrigir os erros para não sofrer o mesmo contra o São Carlos, nesta quarta-feira, às 20h, fora de casa.


- Faltou atenção. A proposta do Noroeste foi clara em jogar no nosso erro, por uma bola. As principais jogadas de gol deles foram assim, não soubemos aproveitar nossa chance, erramos passes no meio, mas é a estreia. Agora pé manter o foco e ter tranquilidade e aceitar a responsabilidade que vai vir para frente – finalizou o jogador.

O Bafo tenta os três primeiros pontos na terceira divisão paulista após ter conseguido o acesso no ano passado.

Fonte: Globo Esporte

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download